Qual o melhor liquidificador KitchenAid?
Explore seu KitchenAid

Qual o melhor liquidificador KitchenAid?

Descubra qual o melhor liquidificador para você! Liquidificador é um item indispensável para qualquer cozinha. Seu principal objetivo é misturar e triturar alimentos. E, mesmo parecendo algo simples… A escolha de um liquidificador pode ser mais complicada do que pode parecer… Pensando nisso, criamos um guia sobre nossos liquidificadores. Assim, aqui te contaremos tudo sobre […]

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Descubra qual o melhor liquidificador para você!

Liquidificador é um item indispensável para qualquer cozinha. Seu principal objetivo é misturar e triturar alimentos. E, mesmo parecendo algo simples… A escolha de um liquidificador pode ser mais complicada do que pode parecer…

Pensando nisso, criamos um guia sobre nossos liquidificadores. Assim, aqui te contaremos tudo sobre nossos dois modelos: o K150 e o K400.

Liquidificador K150

Liquidificador k150 KitchenAid da cor vermelho em bancada branca com fundo marro. Dentro da jarra do liquidificador há um shake de cor bege. Ao lado direito do liquidificar há uma bandeja azul com copos com o mesmo shake e canudinhos brancos e vermelhos e decorados com cerejas. Do lado esquerdo do liquidificador vemos duas bandejas com frutas, uma preta com abacaxi e cereja e uma dourada com um coco fechado, um coco aberto ao meio e dois pedaços de coco picado com sua polpa branca aparecendo. Ao fundo há um abacaxi em natura.

Nosso k150 é mais que um liquidificador doméstico comum. Isso porque apesar de ser destinado ao uso de dia-a-dia… Ele combina a tecnologia KitchenAid de sua jarra e lâminas para entregar um resultado superior.

Capacidade e Lâminas

A sua jarra de Tritan Copoliéster tem a capacidade para 1.4L. Rendendo, assim, em média de 6 copos de suco de fruta com cerca de 200ml.

Copo transparente do liquidificador k150 visto de cima. Podemos ver seu formato quadrado com bordas arredondadas, bico para melhor despejo de misturas e suas 4 lâminas voltadas em 4 diferentes direções. Sua também está ao seu lado e é preta.

O formato inovador de sua jarra possui cantos chanfrados. Dessa maneira, esse formato permite que os alimentos mais sólidos sejam puxados em direção às lâminas. Contribuindo, assim, para alcançar a consistência ideal de sua receita. Assim, com essa tecnologia você não precisará auxiliar o processo de mistura com uma espatula, como em liquidificadores comuns.

Além disso, suas lâminas assimétricas são de aço inox e voltadas para 4 diferentes direções. Isso somado ao seu motor de 650W e 0.9HP de potência, alcança resultados incríveis. Permitindo, por exemplo, triturar 200ml de gelo ao ponto de raspadinha menos de 10 segundos!

Design e Controles

Em uma cozinha com paredes brancas o liquidificador k150 da cor preta está em cima de uma bancada e ao seu lado vemos uma bandeja de frutas com grandes pedaços de melancia e limões cortados. Dentro da jarra do liquidificador vemos um suco de cor vermelho. Ao fundo desfocada há uma mulher carregando uma bandeja de copos de suco de cor vermelha. Ela tem a pele branca bronzeada, cabelos marrom escuro compridos e veste uma camiseta justa verde e uma calça marrom.

O modelo possui três cores:

Em uma bancada branca com fundo de azulejos pretos há o liquidificador k150 na cor grafite. Dentro da jarra do liquidificador vemos um suco na cor amarela. Do lado esquerdo da bancada temos uma bandeja com dois copos de suco amarelo e ao fundo algumas frutas amarelas. Do lado direito vemos um tábua de corte com pimentas cortadas e pedaços de manga. Ao fundo temos um copo de vidro cheio de pimentas vermelhas e uma bandeja de frutas com mangas e pequenas frutas amarelas redondas.

Além disso, seu botão giratório em metal, proporciona maior robustez e qualidade ao toque. São 4 opções de preparo: 3 velocidades e a função triturar gelo/pulsar.

Material da base

Sua base é feita de um material ultrarresistente, o Tritan Copoliéster que foi escolhido especialmente para proteger seu potente motor. E, além disso, deixar seu corpo mais leve, com apenas 3,18 kg.

O Tritan Copoliéster é um material que imita vidro, porém é resistente a quedas e considerado o copoliéster mais resistente do mundo.  Tritan® é leve e transparente, porém resistente, durável e robusto, à prova de riscos e pequenas quedas, manchas e agressões químicas.

Limpeza e higiene

As lâminas são fixas na jarra. Assim, a jarra é encaixada sem necessidade de girar ou travar na base. Facilitando, assim, o manuseio e transporte do produto. Dessa forma, para limpar a jarra, basta colocar água e sabão e acionar a função pulsar. Portanto, com esses passos simples você remove todos os resíduos de suas receitas, evitando a proliferação de germes.

Além disso, o botão giratório em metal pode ser removido, garantindo a total limpeza da base. Possibilitando que você tire inclusive pó e gordura que podem ter acumulado por lá. Por fim, a jarra e a tampa também podem ser higienizadas na lava louças.

Garantia e Segurança

O produto resistente e de alta qualidade possui garantia de 3 anos. Proporcionando, assim, um maior suporte para eventuais imprevistos.

Ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar. O que garante maior segurança de uso e um menor desgaste do produto à longo prazo.

Em uma bancada preta com parede branca ao fundo vemos o liquidificador k400 de cor vermelha, ele tem o corpo vermelho e sua jarra é transparente com alça e tampa preta. O liquidificador tem uma faixa cinza escrito KitchenAid na parte superior de seu corpo um botão redondo em seu centro e um pequeno botão de liga/desliga na sua lateral. Ao lado do liquidificador temos um prato branco com laranjas cortadas ao meio e decoradas com temperos.

Tudo que se espera de um produto profissional KitchenAid! Liquidifique com facilidade em poucos segundos um delicioso molho de tomate, leites vegetais ou até mesmo aquele açaí especial 100% natural.

O nosso liquidificador k400 possui base robusta em metal de ferro fundido e motor de 1.5 HP e 1200W de potência. Sendo ideal para liquidificar até os ingredientes mais difíceis!

Satisfação Garantida

 Liquidificador k400 de cor vermelha em fundo branco. O liquidificador tem o corpo vermelho e sua jarra é transparente com alça e tampa preta. O liquidificador tem uma faixa cinza escrito KitchenAid na parte superior de seu corpo um botão redondo em seu centro e um pequeno botão de liga/desliga na sua lateral. No canto inferior direito da imagem vemos um selo com os dizeres "5 anos de garantia".

Na compra do K400 você tem 90 dias para testar o seu produto, e se não gostar, devolvemos seu dinheiro de volta. Confira os termos de nossa oferta aqui.

Seu eficiente sistema de mistura é composto por 3 elementos:

  • Motor Intellispeed;
  • Lâmina Assimétrica Inovadora; e
  • Novo Desenho de Jarra.

Juntando esses elementos, cria-se um potente vórtex KitchenAid. O que permite obter resultados impressionantes, resultando em receitas com a consistência perfeita em segundos. E, ainda vem com 5 anos de garantia!

Assim, o Liquidificador k400 da Kitchenaid fornece o mais moderno desempenho de mistura para agitar, picar, misturar e preparar purês. 

Capacidade e Lâminas

Liquidificador KitchenAid k400 vermelho em bancada de pedra escura com liquido verde em seu interior. Ao fundo da imagem há uma mulher branca com cabelos pretos compridos, calça preta usando sapatilhas sentada em uma mesa branca tomando um copo da bebida verde.

Sua jarra de Tritan Copoliéster tem capacidade para 1.7L. Isso significa que você pode fazer 4 copos de 400ml de milkshake ou frozen yogurt, ou até 6 copos de suco de fruta de cerca de 200ml. Além disso, sua jarra possui também bico curvado, facilitando a transferência da mistura para outros recipientes de forma fácil e limpa.

E mais: o formato inovador da jarra possui cantos chanfrados que garantem que os alimentos mais sólidos sejam puxados em direção às lâminas, contribuindo para alcançar a consistência ideal. Garantindo, assim, que você não precise auxiliar o processo de mistura com uma espatula, por exemplo.

São 4 lâminas assimétricas em aço inox inoxidável voltadas para 4 diferentes direções. Assim, o liquidificador K400 puxa e bate até os ingredientes mais difíceis, de folhas verdes a castanhas, resultando rapidamente em texturas e sabores ideais.

Desing e Controles

Liquidificador K400 em bancada cinza com várias frutas espalhadas. Sua jarra está sendo segurada por uma mulher negra com cabelos castanho escuros compridos, camiseta azul claro e calça jeans que serve um copo de um liquido amarelo claro em um copo de vidro. Em cima da bancada há uma prateleira branca com plantas decorativas.

O modelo possui duas cores: o clássico vermelho KitchenAid, o Empire Red; o Black Matte, um preto deslumbrante. Tudo para deixar sua cozinha e coleção de produtos KitchenAid mais completa!

São 9 opções de preparo, sendo 3 opções pré determinadas para preparos específicos (triturar gelo, frozen drinks e smoothies). Além de 5 diferentes velocidades e função pulsar, que proporcionam maior autonomia para controlar a textura ideal, de acordo com sua preferência.

Todos eles em seu botão giratório em metal, proporcionando maior qualidade ao toque. Assim, seu sensor eletrônico identifica, controla e ajusta a potência ideal para o preparo de todos os tipos de receitas.

Limpeza e Segurança

Copo transparente com bordas vermelhas do liquidificador k400 visto de cima. Podemos ver seu formato quadrado com bordas arredondadas, bico para melhor despejo de misturas e suas 4 lâminas voltadas em 4 diferentes direções. Sua também está ao seu lado e é preta.

Inclui a função ciclo limpeza, criada especialmente para garantir a limpeza completa da jarra e das lâminas. Além disso, seu botão giratório é removível para total limpeza da base. Porfim, a jarra e a tampa também podem ir em lava louças.

Garantia e Segurança

O produto resistente e de alta qualidade possui garantia de 5 anos. Proporcionando maior suporte para eventuais imprevistos.

As lâminas dentro da jarra e o acople sem necessidade de girar ou travar na base facilitam o manuseio e transporte do produto. Por fim, ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar. O que garante maior segurança de uso e um menor desgaste do produto à longo prazo.

Vantagens de se comprar um liquidificador KichenAid:

Adquirir um liquidificador de alto desempenho pode ajudar muito na sua cozinha. Além disso, seguir uma rotina saudável é muito mais fácil quando se tem mais praticidade. Liquidifique ingredientes rapidamente, evitando, assim, que eles percam seus nutrientes.

Prepare com nossos liquidificadores variados tipos de smoothies e shakes de forma rápida e na consistência perfeita. Poupe seu tempo com os liquidificadores KitchenAid que com seu potente motor realizam tarefas difíceis e trituram ingredientes duros como castanhas em poucos segundos.

Outro ponto de destaque é o uso do aparelho para a alimentação de bebês. Tendo em vista que os bebês merecem alimento puro e nutritivo em sua jornada de desmame. Use nossos liquidificadores KitchenAid para preparar papinhas super nutritivas em segundos! Depois é só colocar água e sabão e acionar a função pulsar algumas vezes e ele estará limpo e pronto para a próxima.

Qual é a potência dos liquidificadores KitchenAid?

Nosso Liquidificador K150 tem 600W de potência e 0,9HP, enquanto nosso K400 conta com 1200W de potência e 1,5HP.

KITCHENDICA

Para identificar a potência útil do seu produto é necessário também olhar seus HP (Horse Power ou Cavalos de Força). Ele é um indicador fundamental relacionado à força do motor do liquidificador. 

Qual o liquidificador menos barulhento?

Nosso liquidificador KitchenAid mais silencioso é o K150 220V, contando com selo de ruído 2 do INMETRO. Você pode conferir o selo de ruído de nossos produtos em sua página de venda no nosso site.

Qual o melhor liquidificador KitchenAid?

Isso vai depender do seu perfil de uso. Se você precisa de um liquidificador de qualidade para o dia-a-dia para fazer suco e shakes e servir poucas pessoas, o k150 dará conta do recado com facilidade.

Por outro lado, se você faz um uso intensivo do produto, precisa servir maiores quantidade e um motor mais forte para liquidificar alimentos mais duros, o k400 será ideal para você.

Qual é a melhor marca de liquidificador?

Com mais de 100 anos de história, a KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem sua criatividade com produtos diversos, com design atemporal e alta performance.

Queridinha dos chefs no mundo todo, a marca no Brasil é recomendada por chefs como Carole Crema e Simone Izumi, fundadora da confeitaria Chocolatria.

Receitas com liquidificador KitchenAid

Agora que você já sabe qual dos nossos liquidificadores escolher, que tal conhecer algumas receitinhas para deixar o seu dia-a-dia mais saboroso?

_

KitchenAid mais de 100 anos de história sendo sua melhor ajuda na cozinha!