Sopas

Sopa de cenoura, beterraba e abĂłbora

Avaliar receita

Aprenda esta receita de sopa de cenoura, beterraba e abóbora da Simplesmente que, além de deliciosa, é supernutritiva e saudåvel.

Compartilhe essa receita:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Ingredientes

  • 4 cenouras mĂ©dias
  • 3 beterrabas
  • 1 abĂłbora japonesa
  • 2 cebolas cortada em cubos
  • 4 dentes de alho
  • 1 maço de manjericĂŁo
  • 2 col sopa de orĂ©gano
  • 2 col sopa de cĂșrcuma
  • 1 litro de caldo de legumes
  • 1 pimenta dedo de moça
  • 30g de gengibre
  • Sal e pimenta em grĂŁo a gosto

Modo de preparo

1Âș passo

Cozinhe as cenouras e as beterrabas no vapor. Ao mesmo tempo, asse a abóbora com azeite, alho e orégano.

2Âș passo

Em uma frigideira, refogue o alho, a cebola, a pimenta dedo de moça, o gengibre e metade do manjericão.

3Âș passo

ApĂłs cozinhar e assar todos os ingredientes, bata-os no Liquidificador com Magnetic Drive utilizando a função Sopas e Molhos, acrescente a cĂșrcuma e ajuste a textura introduzindo aos poucos o caldo de legumes atravĂ©s da tampa superior.

4Âș passo

Sirva e bom apetite!

Compartilhe essa receita:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email