Receitas Para Preparar Com o Cortador Em Folhas KitchenAid
Acessórios de Batedeira

Receitas Para Preparar Com o Cortador Em Folhas KitchenAid

O nosso Cortador em Folhas KitchenAid é uma maravilha, não é mesmo? Separamos duas receitas para você se inspirar e utilizar essa belezura! Confira 🙂

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Nada como aprender novas receitas preferidas… Não é mesmo? Hoje, vamos conhecer duas receitas deliciosas para fazer com seu cortador em folhas. Prepare o paladar e sua batedeira! É tudo que você vai precisar.

Lasanha vegetariana de pupunha

Panela de ferro vista de cima, dentro vemos a lasanha nas cores branco e amarelo e uma folha de manjericão assada.

Primeiramente, que tal inovar e preparar uma receita de Lasanha Vegetariana de Pupunha? Além de ser saudável… A receita é super leve e ideal para os dias de calor (e de frio também rs). Surpreenda seus convidados! E, ainda mostre que você se importa com o meio ambiente. Que tal?

KITCHEN-EXPLICA!

Nativa da região amazônica, a pupunha é uma alternativa sustentável ao consumo de palmito. Seu cultivo para a produção de frutos é feito regiões leste do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Isso foi possível, porque nesses estados há um amplo projeto de pesquisa e desenvolvimento. E, com todo esse investimento conseguiram adaptar com sucesso o cultivo da espécie para a agricultura familiar. Uma maravilha, não é mesmo?

Sabor e saúde a sua mesa de maneira sustentável. Ajude a salvar nosso planeta! Isso que é receita boa! Não deixe de conferir essa receita deliciosa… E, ainda apoiar a agricultura familiar brasileira. Todos ganham!

Panqueca de Batata

Massa de panqueca da cor amarelo claro e recheada com frango.

Quem não gosta de uma batatinha, hein? Só de pensar nas possibilidades… Dá até água na boca! Frita, assada, cortadas ou purê… Sabemos que existes muitas opções para preparar. Mas, calma!

Aqui traremos mais uma receita incrível e muito fácil! Então não tem desculpa! Bora colocar a mão na massa… E, preparar algo delicioso! A nossa Panqueca de Batata. Que tal?

Essa receita se destaca por sua simplicidade. Isso porque seu preparo não utiliza farinha nem ovos. Aproveite toda essa facilidade! E, conheça um pouco mais sobre esse alimento tão amado:

KITCHEN-EXPLICA!

A batata é um tubérculo que natural dos Andes e nas Ilhas Chilenas. A iguaria foi levada para a Europa no século XVI. Sabia dessa?

E, assim, tornou-se um alimento chave da alimentação europeia. Além disso, é um dos vegetais mais utilizados nas Américas do Norte e do Sul. E, queridinha dos fast foods… Mas, não só isso! A batata pode ser parte de mais alta gastronomia.

Nessa receita, trazemos a batata como ingrediente especial para uma deliciosa panqueca recheada com frango. Saboreie um novo jeito de comer batatas! 

_
Gostou das receitas? Com elas você pode aproveitar ainda mais o seu Cortador em Folhas KitchenAid! Agora é só escolher qual irá preparar e se deliciar! Quer outras inspirações? Confira também mais receitas como essas no nosso blog.1

Lá temos muito conteúdo para você usar todo o potencial da sua batedeira KitchenAid! Ainda não tem seu cortador? Confira promoções exclusivas no nosso site. 

KitchenAid, sua melhor ajuda na cozinha. Até a próxima!