Batedor para massa folhada
Acessórios de Batedeira

Lançamento: Batedor para Massa Folhada

O Batedor para Massa Folhada agora pode ser comprado avulso! O acessório que chegou ao Brasil com nossa Cor do Ano foi projetado para quebrar a manteiga gelada em pequenos pedaços, criando uma textura consistente e uniforme. Ou seja: sem correr o risco de misturar demais, garantindo uma massa leve e crocante. Além de massa […]

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

O Batedor para Massa Folhada agora pode ser comprado avulso! O acessório que chegou ao Brasil com nossa Cor do Ano foi projetado para quebrar a manteiga gelada em pequenos pedaços, criando uma textura consistente e uniforme. Ou seja: sem correr o risco de misturar demais, garantindo uma massa leve e crocante.

Além de massa folhada para croissants, biscoitos, scones, tortas e empanadas, o batedor também pode ser usado em receitas de bolos aerados, para desfiar carnes e fazer purê de frutas e legumes.

É só selecionar as velocidades 2 ou 4 da sua Batedeira KitchenAid para incorporar manteiga gelada na massa com facilidade. Se quiser amassar frutas para preparar geleia ou desfiar carnes, use a velocidade  velocidade 2. Quer um purê leve e macio? Pode usar a velocidade 4.

Na hora de lavar, é só remover a massa do batedor com o raspador incluído. Também pode ser lavado em lava-louças.

Compatível com os modelos:

  • Classic (KEA26), e
  • Artisan (KEA30, KEA33, KEA 35, KEA 28 e KED33).

A seguir, boas receitas para você estrear seu Batedor para Massa Folhada em grande estilo:

Empanadas de carne e queijo

batedor para massa folhada

Passo a passo que vem com todos os truques para você acertar em cheio. E você pode usar a mesma massa para variar os recheios com o que mais gostar. Cebola caramelizada, ricota com espinafre e até a versão doce com goiabada e queijo. Confira a receita aqui.

Galetes de cogumelo

torta de cogumelos

Vai bem como entrada ou prato principal acompanhada de salada. Se preferir, pode preparar em versão torta. E variar os recheios também! Confira a receita aqui.

Torta de mirtilo

torta de mirtilo

Faz bonito na mesa do café da tarde, e com uma bola de sorvete vira sobremesa do tipo elegante. Você vai amar esta receita de torta trançada! Confira a receita aqui.