Acessórios para Batedeira KitchenAid
Acessórios de Batedeira

Acessórios para Batedeira KitchenAid

Nós ajudamos você a escolher o acessório para Batedeira KitchenAid que tem mais a ver com o seu jeito de cozinhar.

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Os Acessórios de Batedeira KitchenAid foram pensados para você completar seu centro culinário e ir além na cozinha. Com encaixe perfeito para a sua batedeira, essas peças opcionais podem ser utilizadas para modelar massa de forma automática, descascar, fatiar e ralar legumes e frutas, preparar sorvete em minutos ou atingir a textura perfeita da massa folhada. Tudo isso usando o potente motor da sua Batedeira KitchenAid. É o jeito perfeito para expandir seus horizontes na cozinha, testar novas receitas e ir além. Cada acessório foi projetado para abrir um mundo de possibilidades que vão desde diferentes técnicas culinárias, até infinitas possibilidades e empratamentos.

A seguir, conheça nossos acessórios e descubra quais são perfeitos para você.

Para os adoradores de massa

Modelador de Massa

Para abrir massas caseiras em folhas finas, médias ou grossas, apenas com um simples ajuste no nível de espessura. Você não vai mais querer comprar massas pré-fabricadas! Além de uma tradicional lasanha, com esse acessório você prepara raviolli, capellete ou o que você preferir. É só preparar a massa, encaixar o modelador na sua Batedeira Kitchenaid e pronto: massa aberta na espessura perfeita em segundos.

Confira o Modelador de Massa na Loja KitchenAid

Conjunto de Prensas para Macarrão

acessórios kitchenaid - O acessório PastaPress está acoplado a abtedeira. Temos um close no macarrão que sai do acessório e cai em uma mão.

Bucatini, rigatoni, fusili e spaghetti grosso e fino. Qual massa vai brilhar mais no seu cardápio? Com o Conjunto de Prensas para Macarrão a cozinha vira cantina italiana. Já pode separar suas melhores receitas de molho. Você vai querer preparar todas! Além de modelar a massa em segundos, com esse acessório você escolhe o tamanho que mais gosta.

Confira o Conjunto de Prensas para Macarrão na Loja KitchenAid 

Conjunto de Rolos para Massas 

set pasta roller

Tudo em um! Prepare a massa, abra e depois escolha: vamos de spaghetti ou fetuccine? Massa fresca, deliciosa e em segundos! Prato de restaurante em casa.

Confira o Conjunto de Rolos para Massas na Loja KitchenAid 

Padeiros de mão cheia

Acessório para Pão Caseiro

Pão servido na tampa do Acessório para Pães KitchenAid.

Prepare pão de qualidade artesanal em casa com nosso Acessório para Pão Caseiro KitchenAid! Misture, deixe a massa descansar, leve ao forno e asse: tudo em uma só tigela de cerâmica. O conjunto de bowl e tampa do Acessório para Pão Caseiro KitchenAid retém o vapor ao assar, criando um ambiente semelhante ao de um forno a lenha tradicional. Isso garante pães com o miolo macio e a casca crocante.

Confira o Acessório para Pão na Loja KitchenAid

Devoradores de (bons) hambúrgueres

Moedor de alimentos 

Acessórios para batedeira - Batedeira vermelha Artisan com Moedor de Alimentos acoplado. Um homem de camiseta tipo polo cinza ao fundo adiciona carne ao moedor que é moída e cai em uma tigela transparente.

Temos uma aposta: você vai passar um bom tempo sem aparecer na sua hamburgueria preferida. Preparar hambúrguer em casa vai virar hobby com o Moedor de Alimentos KitchenAid. Além de moer carne, você pode usar o acessório para moer pão, queijos duros e frutas secas.

Confira o Moedor de Alimentos na Loja KitchenAid

Para os criativos da cozinha

Espiralizador de Frutas e Legumes 

acessórios kitchenaid – Espiralizador KitchenAid acoplado em batedeira Artisan vermelha transformando em espiral uma mação verde. A mãçã cai em uma tigela transparente. A batedeira está em uma bancada branca com maçãs verdes ao fundo e maças fatiadas em um prato de vidro.

Para renovar suas receitas clássicas, ou experimentar algo novo na cozinha. É fácil ser criativo com o Espiralizador de Frutas e Legumes para batedeiras Kitchenaid. Este acessório descasca, fatia, tira o miolo e cria espirais de uma grande variedade de frutas e vegetais como abobrinha, batata, beterraba, maçã e pera.  Experimente espiralizar abobrinha, batata-doce e beterrabas para preparar espaguete de vegetais ou uma salada com diferentes texturas. Fatie maçãs frescas e peras para uma sobremesa linda e deliciosa!

  • fatia
  • tira o miolo
  • cria espirais

Confira o Espiralizador de Frutas e Legumes na Loja KitchenAid

Cortador em folhas 

Com lâminas de diferentes espessuras, permite cortar frutas e legumes em camadas perfeitas. É possível fatiar maçãs, pepinos e outros vegetais dependendo da preferência ou da receita. Prepare lasanha de abobrinha ou berinjela, faça panquecas, wraps, canapés e sobremesas de frutas.

Confira o Cortador em Folhas Na Loja KitchenAid

Ralador e Fatiador

acessórios kitchenaid – Ralador e fatiador KitchenAid acoplado a batedeira Artisan vermelha ralando um queijo cheddar. Os pedaços ralados do queijo são laranjas e caem em uma tigela transparente.

A salada do dia a dia nunca mais será a mesma! Rale e fatie frutas, vegetais, ervas e queijos de diâmetro pequeno ou grande. Com ele você adianta o preparo das refeições da semana toda, sem mesmice. E também solta a imaginação para inventar novas combinações de sabores.

Confira o Ralador e Fatiador na Loja KitchenAid

Apaixonados por sobremesas

Sorveteira 

acessórios kitchenaid - Sorveteira KitchenAids acoplada a batedeira Vermelha. Ao lado vemos sorvetes claros com casquinhas em cima.

Faça sorvete, sorbet ou gelato com a Sorveteira KitchenAid. Basta colocar a tigela na base da sua Batedeira KitchenAid e assistir seu acessório preparar até 1.9 litros do seu sorvete favorito em menos de 30 minutos. A textura? Cremosa e irresistível.

Confira a Sorveteira na Loja KitchenAid