rolo para massa
Acessórios de batedeira

Guia de compra: Acessórios KitchenAid

Descubra qual Acessório de Batedeira é ideal para você explorar um mundo de possibilidades.

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Projetados com encaixe perfeito para a sua Batedeira KitchenAid, os acessórios são peças fundamentais para complementar seu centro culinário. Com eles você modela massa caseira de maneira automática, moe carne, prepara sorvete e muito mais.

Um mundo de possibilidades usando o potente motor de sua Batedeira KitchenAid.

Os Acessórios para Batedeira são compatíveis com todos os modelos de Batedeira KitchenAid. Confira os modelos disponíveis para saber quais têm mais a ver com você.

Modelador de Massa

beetroot Para abrir massas caseiras em folhas finas, médias ou grossas, apenas com um simples ajuste no nível de espessura. Você não vai mais querer comprar massas pré-fabricadas! Além de uma tradicional lasanha, com esse acessório você prepara raviolli, capellete ou o que você preferir. É só preparar a massa, encaixar o modelador na sua Batedeira Kitchenaid e pronto: massa aberta na espessura perfeita em segundos.

Conjunto de Rolos para Massas

Prepare rapidamente massas frescas caseiras, dignas de restaurante. É só conectar o acessório em sua Batedeira KitchenAid e com suas três peças preparar a sua massa preferida: lasanha, spaghetti ou fetuccine!

Conjunto de Prensas para Macarrão

Bucatini, rigatoni, fusili e spaghetti grosso e fino. Qual massa vai brilhar mais no seu cardápio? Com o Conjunto de Prensas para Macarrão a cozinha vira cantina italiana. Já pode separar suas melhores receitas de molho. Você vai querer preparar todas! Além de modelar a massa em segundos, com esse acessório você escolhe o tamanho que mais gosta.

Acessório para Pão Caseiro

Pão servido na tampa do Acessório para Pães KitchenAid. Prepare pão de qualidade artesanal em casa com nosso Acessório para Pão Caseiro KitchenAid! Misture, deixe a massa descansar, leve ao forno e asse: tudo em uma só tigela de cerâmica. O conjunto de bowl e tampa do Acessório para Pão Caseiro KitchenAid retém o vapor ao assar, criando um ambiente semelhante ao de um forno a lenha tradicional. Isso garante pães com o miolo macio e a casca crocante.

Batedor para Massa Folhada

Batedor para massa folhada Projetado para quebrar a manteiga gelada em pequenos pedaços, criando uma textura consistente e uniforme. Ou seja: sem correr o risco de misturar demais, garantindo uma massa leve e crocante. Além de massa folhada para croissants, biscoitos, scones, tortas e empanadas, o batedor também pode ser usado em receitas de bolos aerados, para desfiar carnes e fazer purê de frutas e legumes.

Moedor de Alimentos 

acessórios kitchenaid - moedor de carne KitchenAid acoplado a Batedeira Artisan vermelha moendo legumes como beterraba e cenoura. Temos uma aposta: você vai passar um bom tempo sem aparecer na sua hamburgueria preferida. Preparar hambúrguer em casa vai virar hobby. Além de moer carne, você pode usar o acessório para moer pão, queijos duros e frutas secas.

Espiralizador de Frutas e Legumes

O Espiralizador de Frutas e Vegetais permite criações na cozinha.

Para renovar suas receitas clássicas, ou experimentar algo novo na cozinha. É fácil ser criativo com o Espiralizador de Frutas e Legumes para batedeiras Kitchenaid. Este acessório descasca, fatia, tira o miolo e cria espirais de uma grande variedade de frutas e vegetais como abobrinha, batata, beterraba, maçã e pera.  Experimente espiralizar abobrinha, batata-doce e beterrabas para preparar espaguete de vegetais ou uma salada com diferentes texturas. Fatie maçãs frescas e peras para uma sobremesa linda e deliciosa!

Cortador em Folhas 

Com lâminas de diferentes espessuras, permite cortar frutas e legumes em camadas perfeitas. É possível fatiar maçãs, pepinos e outros vegetais dependendo da preferência ou da receita. Prepare lasanha de abobrinha ou berinjela, faça panquecas, wraps, canapés e sobremesas de frutas.

Ralador e fatiador

acessórios kitchenaid – Ralador e fatiador KitchenAid acoplado a batedeira Artisan vermelha ralando um queijo cheddar. Os pedaços ralados do queijo são laranjas e caem em uma tigela transparente. A salada do dia a dia nunca mais será a mesma! Rale e fatie frutas, vegetais, ervas e queijos de diâmetro pequeno ou grande. Com ele você adianta o preparo das refeições da semana toda, sem mesmice. E também solta a imaginação para inventar novas combinações de sabores.

Sorveteira 

Faça sorvete, sorbet ou gelato com a Sorveteira KitchenAid. Basta colocar a tigela na base da sua Batedeira KitchenAid e assistir seu acessório preparar até 1.9 litros do seu sorvete favorito em menos de 30 minutos. A textura? Cremosa e irresistível. Clique para conferir todos os Acessórios de Batedeira na Loja KitchenAid