Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

HomeDúvidas FrequentesGarantia Estendida

Garantia Estendida

Garantia estendida

    O que é Garantia Estendida KitchenAid?

    Garantia Estendida significa que além da Garantia de Fábrica, você poderá assegurar seu produto por mais tempo. O Contrato de Garantia Estendida KitchenAid cobre todos os custos de mão de obra e peças necessárias para consertos de origem funcional, elétrica ou mecânica.

    Por que você deve adquirir Garantia Estendida KitchenAid para seu produto?

    Economia: O custo de um reparo é mais alto do que o valor pago pela garantia e você pode utilizar quantas vezes for necessário;

    Segurança: A certeza de que você será atendido por uma assistência técnica especializada, de qualidade;

    Praticidade: Você não precisa se preocupar em fazer cotações ou procurar um serviço especializado, nós fazemos isto para você.

    Mas como funciona a Garantia Estendida KitchenAid?

    Caso ocorra um problema com o produto, basta acionar a Central de Atendimento do Garantia Estendida, através do telefone, que está no seu Certificado.

    O atendente solicitará o número do seu certificado e registrará a ocorrência. Após o registro, será informada a senha de atendimento e informaremos a assistência técnica que prestará o serviço.

    A assistência técnica prepara o orçamento e encaminha para aprovação, a Central de Atendimento analisa o orçamento e autoriza o reparo.

    Você receberá seu produto reparado, com a certeza de que foi atendido por uma assistência de qualidade.

    Se precisar reimprimir o Contrato basta entrar em “Meus pedidos”, ver o detalhe do pedido de compra e reimprimir a segunda via.

    Garantia Estendida KitchenAid, a certeza de um atendimento de qualidade, sem preocupações!

    Consulte também o Guia Prático.

    Informações adicionais:

    O serviço é administrado pela Garantec – Itaú Seguros.

    Você pode cancelar a sua apólice junto à KitchenAid em até seis (6) meses após o recebimento do produto. Ultrapassado esse prazo, entrar em contato diretamente com a Garantec pelos telefones:

    – 4001 9911 (Regiões Metropolitanas),

    – 0800 55 4864 (Demais Localidades)

    – ou 0800 722 1722 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivo e de fala).