Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

Onde comprar

Onde posso comprar os produtos KitchenAid?

    Você pode comprar todos os produtos da KitchenAid na nossa loja online KitchenAid. Muito fácil de navegar e segura, e você ainda encontra promoções exclusivas. Além disso, a KitchenAid conta com lojas revendedoras espalhadas por todo o Brasil, e para saber onde encontrar a mais próxima basta acessar o link Encontrar Loja.

Onde encontro a linha de eletrodomésticos da KitchenAid?

    No início de 2014, a KitchenAid deixou de comercializar eletrodomésticos de grande porte no Brasil, mas para conhecer toda a linha de portáteis da marca, acesse a Loja KitchenAid.

Como comprar?

    Para comprar o seu produto KitchenAid, com segurança e praticidade, basta seguir este passo a passo:

    1. Entre na loja online KitchenAid, escolha o produto desejado e não se esqueça de conferir as suas características, como cor e voltagem, preço e condições de pagamento.
    2. Em seguida, clique em “Comprar”.
    3. Na próxima tela, digite o CEP da entrega e clique em “Atualizar” para conferir o valor do frete e prazo de entrega.
    4. Clique em “Comprar”.
    5. Faça login ou se cadastre no site KitchenAid. Escolha a forma de pagamento desejada, (se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento) confira os valores antes de fechar o pedido.
    6.  Finalize o seu pedido.

    Após realizar o seu pedido, acompanhe todo o status da sua compra na página Meus Pedidos.

    A marca KitchenAid foi notificada de que vários sites de varejo não autorizados visavam consumidores em plataformas de redes sociais.  

    A marca KitchenAid não pode garantir que os produtos ofertados e vendidos nesses sites fraudulentos são produtos genuínos da KitchenAid e não podem confirmar se os consumidores que compram em determinados sites receberão os produtos encomendados.

    Recomendamos que os consumidores preocupados com o fato de suas informações terem sido comprometidas por um desses sites não autorizad