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HomeDúvidas FrequentesQuais os dias e horários para entrega?

Quais os dias e horários para entrega?

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As entregas podem ser realizadas das 07hs até às 20hs (de segunda à sàbado). Portanto, programe-se para receber o seu produto e evitar que ele retorne para a distribuidora, atrasando a sua entrega.<>
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Caso tenha problemas com a entrega, entre em contato com o nosso atendimento.

Dúvidas Relacionadas

Você tem dúvidas sobre:

Produtos adquiridos no exterior ou importados por conta própria pelo consumidor, possuem garantia?

    Não. A garantia de fábrica KitchenAid só é válida para produtos comprados no Brasil. Os produtos KitchenAid adquiridos fora do país diretamente pelo consumidor não possuem garantia de atendimento por parte da marca no Brasil, uma vez que não são adaptados para funcionarem segundo as normas técnicas brasileiras.

     

Posso adicionar outro produto a um pedido já realizado?

    Não. Uma vez finalizado, o pedido não pode ser alterado. Isso porque ao finalizar o pedido, ele passa por um processo de aprovação de pagamento, em seguida já sai para a entrega e este processo não pode ser interrompido.
    Caso você deseje comprar novos produtos, será preciso efetuar uma nova compra.

Coloquei um produto no meu carrinho de compras, o preço e o produto estão garantidos para mim?

    Não. O carrinho de compras não funciona como uma reserva de produtos. Para o produto ser seu e você garantir o preço, é necessário que você finalize a compra.

Como funciona a assistência técnica aos produtos comprados no exterior?

    Os produtos KitchenAid adquiridos fora do país diretamente pelo consumidor não possuem garantia de atendimento por parte da marca no Brasil, uma vez que não são adaptados para funcionarem segundo as normas técnicas brasileiras.

    Caso o consumidor necessite do serviço de assistência técnica, só serão atendidos os produtos que sejam similares aos comercializados no Brasil. Sendo compatível aos produtos vendidos no país, o consumidor deverá procurar a assistência técnica autorizada mais próxima de sua região. Porém, os custos de peças (incluindo a importação, se necessário) e mão de obra são de responsabilidade do consumidor. Para localizar a assistência técnica mais próxima acesse Encontrar Assistência.

    Caso o seu produto não seja compatível aos vendidos no Brasil, a KitchenAid não oferece o serviço de assistência técnica autorizada. Nesta situação procure o serviço de assistência especializado em produtos importados de sua confiança.

Perdi a nota fiscal do meu produto, ainda consigo utilizar a garantia?

    Se você comprou o seu produto na loja online KitchenAid, você pode recuperar a segunda via do seu produto acessando a área [LINK url="/app/pedido"] Meus Pedidos.

    Mas caso tenha comprado através dos revendedores da marca, você deverá solicitar a segunda via direto com a loja revendedora, pois somente com o nota fiscal saberemos se o produto ainda está dentro da garantia.

Onde encontrar uma autorizada KitchenAid?

    Acesse Encontrar Autorizada e descubra como encontrar a assistência técnica autorizada KitchenAid mais perto de você.

Meu produto veio com risco ou amassado (avaria) na entrega. O que fazer?

    Se no ato da entrega você notar que o seu produto está avariado, basta recusá-lo e registrar no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

O que são e quais são os tipos de avaria?

    Avarias são defeitos estéticos que não interferem no funcionamento do produto. Esse tipo de defeito pode ser arranhados, amassados ou alterações e violações na embalagem que podem acontecer durante o trajeto, mas que não afetam o funcionamento dos produtos.

     

Como consigo informações sobre o andamento dos meus pedidos?

    Em Meus pedidos, você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega.

    É ainda possível entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

O que devo fazer quando receber um produto com o novo plugue?

    Com o objetivo de aumentar a segurança das redes elétricas domésticas, um novo padrão de plugue e tomada foi estipulado pelo Inmetro. Desde janeiro de 2011, são fabricados e importados somente equipamentos eletrônicos que possuem plugues em conformidade com o novo padrão – bipolares (2 pinos cilíndricos) ou tripolares (3 pinos cilíndricos), com base hexagonal. As tomadas, por sua vez, passam a ser tripolares (3 furos) para receber ambos os modelos de plugues.

    Recomendamos aos nossos consumidores que, sempre que necessário, troque a tomada de sua residência. Isso acelera a adaptação ao padrão brasileiro e diminui o uso de adaptadores ou benjamins, também conhecidos como “T”, que devem ser evitados, principalmente em produtos com capacidade de corrente acima de 10 ampères (condicionador de ar, secadora de roupas, micro-ondas, lava louça, lavadora de roupas com aquecimento, etc.) pelos riscos envolvidos.

    A KitchenAid não fornecerá ou comercializará as novas tomadas. É de responsabilidade do consumidor a instalação das novas tomadas.