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Política de Privacidade

A Kitchenaid se preocupa em garantir que sua privacidade esteja protegida. Caso queira saber mais sobre como os seus dados pessoais são coletados, clique aqui para ler a nossa política de privacidade.

Para atendimento às questões relativas a dados pessoais, envie um e-mail para privacidadebr@whirlpool.com, aos cuidados do Encarregado de Proteção de Dados.

Dúvidas Relacionadas

Você tem dúvidas sobre:

Erros de Cadastro

    O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente, e manter atualizados, seus dados cadastrais, principalmente o endereço, e-mail e telefones, usados para a comunicação e entrega dos produtos.

    Porém se o seu pedido já foi expedido e o endereço de entrega está errado, entre em contato com a central de atendimento:

    Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759*
    Outras localidades: 0800 7221759
    *Custo de ligação local

Sou lojista, como faço para revender os produtos KitchenAid?

    Para ser um revendedor KitchenAid, você precisa preencher um formulário. Nele, você deve informar seu nome, razão social, localização da sua loja, entre outros dados que serão encaminhados para o setor de Vendas que entrará em contato com você.

Como faço para credenciar minha assistência técnica?

    Para se credencial para ser uma Assistência KitchenAid você só precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, utilizando o assunto “Quero ser uma Assistência Técnica” que nós entraremos em contato com você.

Termos de Uso

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

    Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja KitchenAid, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

    Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

    O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Loja KitchenAid. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

    Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

    • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
    • Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

    RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

    A Loja KitchenAid fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

    • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
    • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
    • Em compras financiadas, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

    A Loja KitchenAid isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Loja KitchenAid. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Loja KitchenAid e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

    Através dos atendimentos Online e Fale Conosco no Site, acessando o link Atendimento ao consumidor – clique aqui

    TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO E OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

    Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

    Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

    Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela LOJA KITCHENAID. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através da disponibilização de Vale Troca.

    TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

    A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

    O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela LOJA KITCHENAID, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

    Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

    Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos KitchenAid

    • 4004-1759 – Capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 722 1759 – Outras localidades
    • Ou ainda através dos atendimentos Online e Fale Conosco no Site.

    Horário de Atendimento: De 2°feira a sábado, das 7h30 às 22h00

    TROCA DE PRODUTO COM A UTILIZAÇÃO DO VALE TROCA

    Sempre que solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode optar por receber um Vale-Trocas no mesmo valor da compra. Com ele, você pode comprar outro produto igual ao que foi trocado/devolvido, ou qualquer outro disponível no site.

    Se o valor total dos produtos adquiridos for superior ao do Vale-Trocas, você pagará somente a diferença, bastando selecionar uma das formas de pagamento existentes no site.

    Atenção: O Vale-Trocas poderá ser utilizado em até 90 (noventa) dias a contar da data de seu recebimento.

    Para utilizar o Vale-Trocas:

    1) Escolha os produtos na loja KitchenAid, confirme a cor e voltagem e coloque-os no CARRINHO DE COMPRAS.
    2) NO SEU CARRINHO DE COMPRAS, insira o código do vale-trocas no campo “cupom de desconto” e clique em calcular.
    3) Confira se o valor do vale foi deduzido da sua compra.
    4) Caso o valor da compra seja maior do que o valor do vale é necessário fazer o pagamento complementar.
    5) Caso o valor da compra seja inferior do que o valor do vale, você pode optar pelo reembolso ou utiliza-lo, respeitando o prazo de validade para aquisição de outro produto.

    PRAZO DE ENTREGA

    A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

    O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado.

    PROCEDIMENTO DE ENTREGA

    A Loja KitchenAid entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

    Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados. Não nos responsabilizamos por contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.

    Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a Loja KitchenAid entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

    ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS

    Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

    MINHAS COMPRAS

    Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

    Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da Loja KitchenAid, digite o seu e-mail e senha.

    Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

    • Aguardando pagamento: Momento que o seu pedido esta em processo de liberação de pagamento pela instituição financeira.
    • Compra em análise: Procedimento de segurança, onde os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito.
    • Pagamento autorizado: Estágio que obtemos a autorização pela sua instituição financeira, como também confirmação, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.
    • Preparando para envio: Momento que inicia- se o processo de organização para o transporte, do(s) produto(s) adquirido(s), etapa inicial para seguir com a entrega.
    • Produto em transporte: Etapa em que o(s) iten(s) do pedido já esta (ão) em poder da transportadora e esta(ão) seguindo para entrega.
    • Produtos entregue: Estágio de finalização do atendimento e que somente é informado após a confirmação da entrega pelo transportador.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

    AGENDAMENTO DE ENTREGA

    Atualmente não é possível agendar data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região e ou ainda não temos aprovação da operação de pagamento.

    Importante, a Loja KitchenAid atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados que vigora a lei de entregas, este processo é realizado pelas nossas transportadoras contratadas a partir do faturamento do produto(s), através de contato telefônico, e-mail ou sms.

    Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

    SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

    • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
    • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
    • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
    • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
    • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
    • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
    • Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.
    • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja KitchenAid, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
    • Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

    Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Loja KitchenAid, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

    AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO

    Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

    Data de entrega:
    • Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (Minhas compras – clique aqui)

    Dados do endereço:
    • Confirme os dados informados para entrega. (Minhas compras – clique aqui)
    Pagamento:
    • Confirme se o seu pedido já foi aprovado. (Minhas compras – clique aqui)
    IMPORTANTE:
    • Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
    • Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Loja KitchenAid libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

    Ausência de recebedor:
    • Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Caso conste a informação de que a Loja KitchenAid já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.
    • Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Loja KitchenAid e você receberá uma notificação.
    • As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
    • As transportadoras da Loja KitchenAid são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.
    • No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

    Recusa do pedido:
    • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
    Fatores Naturais e Adversos:
    • Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
    • Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Loja KitchenAid, informando a reprogramação da data de entrega.
    • A Loja KitchenAid possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

    Apreensão Fiscal:
    • Mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.
    • Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Loja KitchenAid, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

    FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

    As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

    Pagamento parcelado: • Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard

    Pagamento à vista: • Boleto bancário • Débito em conta – Bancos ABN Real, Banco do Brasil, Itaú

    ATRAVÉS DA OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO

    Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

    1) Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
    2) Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
    3) Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

    Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    Se houver divergência cadastral, a Loja KitchenAid entrará em contato através dos telefones cadastrados em seu cadastro.

    O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

    Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

    Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

    A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

    Saiba que:

    • Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja KitchenAid a responsabilidade pela não-aprovação.
    • Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
    • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

    PAGAMENTO ATRAVÉS DE DÉBITO EM CONTA

    Opção válida somente para os clientes dos bancos associados:

    ABN Real, Banco do Brasil e Itaú, com senha de acesso ao Internet Banking.

    Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

    1) Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.
    2) Informe a bandeira do banco escolhido.
    3) Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
    4) Clique no botão “Clique aqui para pagar com:”.

    O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Loja KitchenAid não terá acesso aos seus dados bancários.

    Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

    O processo pagamento somente será concluído após a confirmação da operação de pagamento na pagina do banco selecionado.

    O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

    PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

    Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

    1) Selecione BOLETO BANCÁRIO, clicando em cima dessa opção.
    2) Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, na qual você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
    3) Após finalizar o pedido, clique em VISUALIZAR O BOLETO.
    4) O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

    Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado.

    Não faça depósito ou transferência entre contas.

    Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

    Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.

    O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

    Outras dicas úteis:

    Dica 1. Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:

    1) Acesse o site de seu banco.
    2) Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

    IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

    Dica 2. Para reimprimir o boleto:

    No menu lateral esquerdo, escolha a opção IMPRIMIR BOLETO, localizada na seção AUTO-ATENDIMENTO.

    1) Você será direcionado para o PAINEL DE PEDIDO.
    2) Informe o pedido referente ao boleto que pretende imprimir.
    3) Clique sobre o link para visualizar o boleto. Imprima o boleto.

    A data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

    DANFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA

    A partir de 1º de setembro de 2009 estamos gradativamente implementando a emissão de notas fiscais eletrônicas para os produtos comercializados pela Whirlpool S/A. O processo de compra será concluído após consulta automática da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto ao SEFAZ (Secretária da Fazenda) como também após a aprovação do pagamento pelas instituições bancárias. Esta alteração tem por objetivo atender o cronograma do Governo Federal, de modo que os produtos faturados passam a ser acompanhados pelo documento DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), conforme Ajuste SINIEF n.º 7, de 30.09.2005 e protocolo n.º 10 de 18.04.2007. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.

    FRETE

    O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.

    Para calcular o valor do frete:

    1) Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS, Insira o CEP no campo da lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
    2) Clique em CALCULAR. O frete será atualizado em seguida.
    3) O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam de alguma ação promocional, descrita na loja KitchenAid ou em qualquer material promocional enviado pela loja.
    4) Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado normalmente.

    COMPRA DE PRODUTOS COM A UTILIZAÇÃO DE CUPOM DE DESCONTO

    Atenção: Todo cupom de desconto tem a validade pré estabelecida no ato de recebimento da ação promocional, seja por e-mail, mala direta, entre outros, ficando inativo após o vencimento do mesmo.

    Para utilizar o cupom de desconto:

    1) Escolha os produtos na loja KitchenAid, confirme a cor e voltagem e coloque-os no CARRINHO DE COMPRAS.
    2) NO SEU CARRINHO DE COMPRAS, insira o código promocional recebido no campo “cupom de desconto” e clique em calcular.
    3) Confira se o valor do cupom de desconto foi deduzido da sua compra.
    4) Caso o valor da compra seja maior do que o valor do vale é necessário fazer o pagamento complementar.

    DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES (AÇÃO PROMOCIONAL)

    Ocasionalmente a loja KitchenAid realiza ações com distribuição de brindes atrelada a compra de algum produto especifico.

    A Promoção é válida apenas para os consumidores que adquirirem, na loja da KitchenAid, um dos produtos participantes da aludida promoção, no prazo determinado, ou ainda enquanto durar o estoque de brindes disponíveis.

    A promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio ou operação assemelhada e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.

    O brinde será entregue ao consumidor participante desta Promoção, via correios, sem nenhum ônus ao mesmo. O prazo de entrega variará de acordo com a região do território nacional, limitado a 40 dias após a confirmação de pagamento do produto.

    O endereço para entrega do brinde será o mesmo que foi informado pelo consumidor participante desta Promoção, ao se cadastrar na loja KitchenAid para a realização da compra do produto, não sendo possível a troca de endereço.

    PROMOÇÕES OUTLET/ BAZAR/ SALDÃO

    São produtos de linhas antigas em perfeitas condições estéticas e funcionais, com garantia de fábrica assim como qualquer outro produto da marca. Por não haver mais produção, comercializamos apenas modelos, cores e voltagens disponíveis no estoque. Você ainda pode contratar a garantia estendida para garantir ainda mais tranquilidade.

    GARANTIA ESTENTIDA

    Para garantir ainda mais a sua tranquilidade, a Loja KitchenAid disponibiliza à você a possibilidade de expandir ou complementar a garantia original de fabrica do seu produto, desta forma garantindo a cobertura de gastos com reparos ou a substituição de componentes, peças defeituosas.

    O Seguro da Extensão de Garantia Diferenciada terá seu período de cobertura descrito no Certificado de Apólice e seu início será a partir das 24 horas do dia do término da Garantia do Fabricante.

    GARANTIAS (O QUE ESTÁ COBERTO)

    A Cobertura Básica do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada cobre a indenização dos custos totais de mão-de-obra e de reposição de peças ou componentes para o conserto do Produto afetado pela ocorrência de um defeito;

    Para a cobertura Troca Garantida, válida para produto(s) Eletroportátil(teis) de até R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), para benefício do Segurado, é garantido a troca do bem, uma única vez, através da Loja KitchenAid, durante o período de vigência.

    Este serviço é administrado pela GARANTECH – Itaú Seguros S/A – CNPJ: 61.557.039/0001-07 sucessora de Unibanco Seguros S/A (CNPJ 33.166.158/0001-95), cuja incorporação está em processo de homologação pela Susep; SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA – Extensão Garantia – Diferenciada: Processo SUSEP 15414.001284/2005-80 – O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

    A íntegra das Condições Gerais encontra-se disponível com a Garantech no site www.garantech.com.br – CNPJ: 61.557.039/0001-07 sucessora de Unibanco Seguros S/A (CNPJ 33.166.158/0001-95), Processo SUSEP 15414.001284/2005-80. Administrado pelo Itaú Seguros S/A

    Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.

Informações de Contratação

    COMO COMPRAR

    Para realizar sua compra, siga as instruções abaixo:

    Clique no produto desejado e confira suas características, preço e condições de pagamento. Em seguida, clique em “Colocar no carrinho”

    Na próxima tela, digite o CEP de entrega e clique em “Atualizar” para saber o valor do frete e prazo Clique em “Comprar”

    Se não se lembra de sua senha, clique em “esqueci minha senha”

    Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido.

    Após realizar o seu pedido, será possível acompanhar sua compra na página Minhas Compras.

    Desde setembro de 2009 a KitchenAid atende às resoluções fazendárias que brigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores devolvidos.

    Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, a KitchenAid só poderá emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site. Assim, caso você esteja comprando um presente, não existe a possibilidade de emitir a nota fiscal em nome do presenteado.

    O sistema da KitchenAid só confirma a disponibilidade dos produtos depois de informado o CEP de entrega, pois este cálculo depende do estoque do modelo escolhido no Centro de Distribuição que atende a região. Por esta razão, pode acontecer do produto estar disponível e, quando informado o CEP, ele não estará. A reposição e atualização do sistema KitchenAid é feita diariamente. Você pode ser informado sobre a disponibilidade pelo link AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL.

    Você poderá acompanhar o seu pedido. Todas as etapas estão registradas na página Minhas Compras. Faça login e acompanhe cada etapa.

    Se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento. Confira os valores antes de fechar o pedido.

    DIREITO DO ARREPENDIMENTO

    Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Seu pedido será cancelado caso o produto não tenha indícios de mau uso e esteja acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento será feito após análise pela KitchenAid, feita em até sete (7) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

    Se você comprar um produto e desistir da compra antes da entrega, não receba o produto no ato da entrega, anotando no verso da nota fiscal o motivo. A KitchenAid providenciará o cancelamento em até dez (10) dias corridos após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e, a seguir, faremos o ressarcimento do pedido.

    O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

    Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:

    – Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.

    – Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.

    Observações importantes:

    Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

    Sempre recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

    Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis abaixo:

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express), boleto bancário (Banco do Brasil). Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil. As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio.

    Importante: sua compra será efetivada após a confirmação do pagamento. Os pagamentos com débito em conta podem levar até três (3) dias úteis. Nos boletos, não haverá prorrogação da data de vencimento e, em caso de não pagamento, seu pedido será cancelado. A KitchenAid envia e-mails de confirmação a cada etapa da venda. Mantenha seu endereço sempre atualizado.

    A KitchenAid não pode aceitar pagamentos divididos entre diferentes cartões de crédito.

    Para emitir a segunda via de seu boleto, vá ao menu Meus Pedidos selecione o pedido cujo boleto precisa recuperar e clique no link visualizar boleto. A data do vencimento não pode ser alterada. Lembre-se: se o pagamento não for feito até esta data, seu pedido será automaticamente cancelado.

    Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Escolha com cuidado.

    GARANTIA ESTENDIDA

    O que é Garantia Estendida KitchenAid?

    Garantia Estendida significa que além da Garantia de Fábrica, você poderá assegurar seu produto por mais tempo. O Contrato de Garantia Estendida KitchenAid cobre todos os custos de mão de obra e peças necessárias para consertos de origem funcional, elétrica ou mecânica.

    Por que você deve adquirir Garantia Estendida KitchenAid para seu produto?

    Economia: O custo de um reparo é mais alto do que o valor pago pela garantia e você pode utilizar quantas vezes for necessário;

    Segurança: A certeza de que você será atendido por uma assistência técnica especializada, de qualidade;

    Praticidade: Você não precisa se preocupar em fazer cotações ou procurar um serviço especializado, nós fazemos isto para você.

    Mas como funciona a Garantia Estendida KitchenAid?

    – Caso ocorra um problema com o produto, basta acionar a Central de Atendimento do Garantia Estendida, através do telefone, que está no seu Certificado.

    – O atendente solicitará o número do seu certificado e registrará a ocorrência. Após o registro, será informada a senha de atendimento e informaremos a assistência técnica que prestará o serviço.

    – A assistência técnica prepara o orçamento e encaminha para aprovação, a Central de Atendimento analisa o orçamento e autoriza o reparo.

    – Você receberá seu produto reparado, com a certeza de que foi atendido por uma assistência de qualidade.

    – Se precisar reimprimir o Contrato basta entrar em “Meus pedidos”, ver o detalhe do pedido de compra e reimprimir a segunda via.

    Garantia Estendida KitchenAid, a certeza de um atendimento de qualidade, sem preocupações!

    Consulte também o Guia Prático.

    Informações adicionais:

    O serviço é administrado pela Garantec – Itaú Seguros.

    Você pode cancelar a sua apólice junto à KitchenAid em até seis (6) meses após o recebimento do produto. Ultrapassado esse prazo, entrar em contato diretamente com a Garantec pelos telefones:

    – 4001-9911 (Regiões Metropolitanas);

    – 0800 55 4864 (Demais Localidades);

    – ou 0800 722 1722 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivo e de fala).

    PRAZO DE ENTREGA

    O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região. Ele será informado no momento da compra e depende, também, da aprovação do seu pagamento. Informamos que também haverá a validação da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto a Secretaria da Fazenda para emissão da Nota Fiscal Eletrônica e a aprovação do pedido pela instituição bancária/operadora de cartão de crédito. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.

    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Caso a entrega tenha sido agendada, aguarde o recebimento do produto na data e turno informados.

    Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, ele fará até três tentativas de entrega. Caso a entrega não possa ser feita, a equipe da KitchenAid entrará em contato para confirmar seus dados e agendar uma nova data.

    Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente.

    O valor de frete é calculado com base no endereço de entrega, peso e dimensões do produto. Esta informação é indicada assim que você informar o CEP e clicar em calcular. O frete grátis, quando houver, só se aplica ao produto em promoção. Caso você compre outro produto fora da promoção, o frete deste(s) produto(s) será cobrado.

    No ato da entrega, confira o produto na presença do transportador. Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal.

    Não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão de obra para movimentação e transporte no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão de obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua instalação. Por isso, confirme as medidas com a embalagem do produto que comprou e verifique se são compatíveis com as medidas de passagem do endereço de entrega.

    O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente (e manter atualizados) seus dados cadastrais, principalmente o e-mail e telefones, usados para a comunicação.

    Não efetuamos entregas em caixas postais.

    Não efetuamos entregas no exterior.

    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Como visamos uma relação de confiança, aqui o cliente encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na KitchenAid.

    1. Desistência da Compra

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até sete (7) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

    CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

    – O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

    – O produto não poderá ter nenhum indício de uso.

    – O produto deverá estar acompanhado de etiquetas e acessórios.

    – A KitchenAid tem prazo de sete (7) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para analisar as suas condições.

    2. Defeito de Fabricação

    Todos os produtos vendidos pela KitchenAid passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

    Para a devolução do produto por defeito ser aceita, as seguintes regras devem ser seguidas:

    – O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, laudo técnico de uma assistência técnica credenciada e de uma carta explicando o motivo da devolução do produto.

    – O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso.

    – O produto deverá estar acompanhado de etiquetas e acessórios.

    – O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site.

    3. Avaria pelo Transporte

    No ato da entrega, o produto deve ser conferido na presença do transportador. Deve ser analisada também a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, o produto deve ser recusado no ato da entrega e registrado o motivo no verso da Nota Fiscal. Em caso de você receber o produto adquirido avariado pelo transporte, será feito a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal e ou modelo (similar) substituto.

    A transportadora informará à KitchenAid sobre a devolução e nossa equipe providenciará o envio de um novo produto, caso se aplique.

    O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site ou solicitar o cancelamento da compra.

    Importante: Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete (7) dias corridos da data do recebimento. Caso você tenha aceito o produto e identificado posteriormente alguma avaria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis abaixo:

    – Fale Conosco

    – Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759*

    – Outras localidades: 0800 7221759

    *Custo de ligação local

    4. Erros de Cadastro

    O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente (e manter atualizados) seus dados cadastrais, principalmente o e-mail e telefones, usados para a comunicação.

    5. Reembolso do Valor do Produto

    Em caso de desistência, produto com defeito ou avaria estética, o consumidor poderá solicitar o reembolso do valor do produto.

    O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

    Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:

    – Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.

    – Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.

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    – Sempre recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

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