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Status do pedido

Meu pedido está pendente. Como proceder?

    Para saber se o seu pedido está pendente, você deve acessar a seção “Meus Pedidos” e verificar a situação do seu pedido. Identificado o motivo da pendência, que pode ser pagamento ou endereço de entrega incompleto, corrija e finalize a compra.

    Você saberá se o seu pedido foi realizado com sucesso ao receber um e-mail de confirmação. Por isso, fique atento aos seus e-mails recebidos.

Perdi o número do meu pedido. Como consigo recuperar?

    Não se preocupe, na área Meus Pedidos você consegue acessar todos os seus pedidos efetuados na Loja KitchenAid. Desta forma fica muito mais fácil localizar o número do pedido da sua compra atual e também o número dos pedidos antigos, tudo em um único lugar.

Quero saber o os modelos de produtos comprados em um pedido antigo.

    Na área exclusiva do cliente, Meus Pedidos, você acessa todos os pedidos efetuados na Loja KitchenAid. Selecione o pedido do qual deseja consultar e confira os nomes e modelos de cada ítem que contém neste determinado pedido

No site diz que meu pedido foi entregue, mas eu não recebi.

    Se o seu pedido consta como entregue no site, mas você ainda não o recebeu, acesse o Atendimento On- KitchenAid que nós te ajudaremos.

Como acompanhar meu pedido?

    Existem duas maneiras de você acompanhar o andamento do seu pedido:

    E-mail: ao finalizar uma compra, nós o informamos todos os passos do processo de entrega a cada nova etapa, você receberá um novo e-mail.

    Site: se preferir, acompanhe o seu pedido por meio do site. Basta acessar a seção Meus Pedidos e verificar em qual etapa do processo o seu pedido se encontra.

Comprei mais de um produto em um pedido e não recebi todos. O que aconteceu?

    Ao comprar mais de um produto no mesmo pedido, você está sujeito a recebê-los em datas diferentes. Isso acontece em virtude dos diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega.

Posso adicionar outro produto a um pedido já realizado?

    Não. Uma vez finalizado, o pedido não pode ser alterado. Isso porque ao finalizar o pedido, ele passa por um processo de aprovação de pagamento, em seguida já sai para a entrega e este processo não pode ser interrompido.
    Caso você deseje comprar novos produtos, será preciso efetuar uma nova compra.

Meu pedido foi aprovado?

    Se você finalizou a sua compra, mas não tem certeza se o seu pedido foi aprovado, acesse a loja, Meus Pedido, faça login, localize o pedido e confira o status completo do seu pedido em um só lugar. Além disso, caso o seu pedido já tenha sido aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da compra.

Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?

    Caso o seu pedido tenha sido cancelado sem a sua permissão confira os possíveis motivos para que isso possa ter acontecido:

     

    Atraso no pagamento do boleto: caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não tenha pago dentro da data de vencimento, a sua compra será automaticamente cancelada. Mas caso ainda queira efetuar o seu pedido, basta fazer uma nova compra.

     

    Divergência de cadastro: em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito que pode entrar em contato com você em casos de divergências. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, caso seja identificada alguma divergência sua compra será cancelada automaticamente.

     

    Atenção: Desde setembro de 2009 atendemos as resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.

Como acesso o meu pedido?

    Para acessar seus pedidos, basta efetuar login no site com os dados do comprador, acessar a área Meus Pedidos e escolher o pedido que deseja conferir.

Como confirmar o pagamento do boleto?

    Para confirmar o pagamento do seu boleto, você deve acessar Meus Pedidos. Se o status do seu pedido estiver como “pagamento aprovado”, significa que seu pedido está pago. Além disso, você receberá um e-mail indicando a confirmação do pagamento. É importante lembrar que o pagamento do boleto pode demorar de 4 (quatro)7 (sete) dias úteis para ser compensado.

Comprei dois produtos, mas chegou apenas um. O que aconteceu?

    Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Isso acontece em virtude dos diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega.

Por que, durante a compra, o produto que eu havia escolhido não está mais disponível?

    O sistema da KitchenAid só confirma a disponibilidade dos produtos depois de informado o CEP de entrega, pois este cálculo depende do estoque do modelo escolhido no Centro de Distribuição que atende a região. Por esta razão, após informar o CEP, pode acontecer do produto não estar disponível em sua região. A reposição e atualização do sistema KitchenAid é feita diariamente. Você pode ser informado sobre a disponibilidade pelo link AVISE-ME , que fica ao lado do produto indisponível.

Como rastreio o meu pedido?

    Para saber informações sobre a sua compra, status do pedido e o rastreamento da entrega acesse a área de Meus Pedidos.
    Basta inserir o seu número de pedido, no local indicado, ou caso não se lembre do número do seu pedido você também pode acessar com o seu CPF e a data da compra.

    Caso precise de mais informações, entre em contato com o nosso atendimento.

Como consigo informações sobre o andamento dos meus pedidos?

    Em Meus pedidos, você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega.

    É ainda possível entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Não recebi o meu produto. O que devo fazer?

    Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

    Pagamento: Confirme se o pagamento do seu pedido foi aprovado no menu Meus Pedidos.

    Data de entrega: O prazo de entrega dos produtos varia conforme o endereço de entrega e o produto. Você pode consultar o prazo de entrega no menu Meus Pedidos.

    Endereço de entrega: Verifique se os dados da entrega estão corretos no menu clicando aqui. Caso não esteja correto entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

    No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

    Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

    Apreensão Fiscal: Mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

    Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Loja KitchenAid, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

    Lembramos que o prazo informado é em dias úteis.

    Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em virtude dos diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega.

    Visando garantir a entrega, nossa equipe e nossas transportadoras podem entrar em contato através de e-mail, SMS ou telefone para, por exemplo, atualizar sobre o andamento de sua compra, confirmar ou completar seus dados cadastrais ou coordenar o processo de entrega.

    Caso a entrega tenha sido agendada, aguarde o recebimento do produto na data e turno informados. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, principalmente e-mail e telefones que são usados para a comunicação.

    Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta 8h00 às 20h30 e sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados (exceto feriados). Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa central de atendimento:

    SAC: (11) 4004-1759 capitais e regiões metropolitanas
    0800 722 1759 Outras localidades
    Segunda a Sábado 7h30 às 22h00 exceto feriados.