Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

HomeDúvidas FrequentesValor do pagamento

Valor do pagamento

Coloquei um produto no meu carrinho de compras, o preço e o produto estão garantidos para mim?

    Não. O carrinho de compras não funciona como uma reserva de produtos. Para o produto ser seu e você garantir o preço, é necessário que você finalize a compra.

Por que o preço muda ao clicar em 'comprar'?

    Nos casos de compra à vista no boleto ou débito bancário, os produtos contam com um desconto. Por isso, ao finalizar uma compra com uma destas opções de pagamento o valor pode ser alterado.
    Vale lembrar que todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O preço válido será garantido após a finalização da compr

Posso pagar o frete separado?

    Não. Apesar do valor frete ser cobrado separadamente do produto, ele deve ser pago integralmente no momento da compra, usando a mesma forma de pagamento.

Ao comprar um produto, no momento da finalização da compra o valor aumentou. Por quê?

    O valor da compra aumenta por conta do frete. Isso porque, na loja, o valor apresentado é somente referente ao produto e, ao selecionar o tipo de entrega, o frete é cobrado, o que faz com que o valor da compra aumente.

Existe desconto em compras à vista ou no boleto?

    Sim. Todas as compras realizadas à vista seja no boleto ou em débito automático contam com x%(colocar o valor) de desconto.

O frete está incluso no preço?

    Não. Ao escolher um produto, o preço exibido na página é referente apenas ao produto. Já o frete, é calculado no momento em que você fornece o seu endereço e escolhe o tipo de entrega desejado. Saiba mais como calcular o valor do frete.