Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

HomeDúvidas FrequentesTipos de pagamento

Tipos de pagamento

Meu pedido foi aprovado?

    Se você finalizou a sua compra, mas não tem certeza se o seu pedido foi aprovado, acesse a loja, Meus Pedido, faça login, localize o pedido e confira o status completo do seu pedido em um só lugar. Além disso, caso o seu pedido já tenha sido aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da compra.

Quero fazer uma compra parcelada no boleto. É possível?

    Não. Para a KitchenAid a opção de pagamento em boleto é apenas para compras à vista. Caso você queira parcelar a sua compra, opte pelo pagamento via cartão de crédito, PayPal ou MercadoPago.

    Para saber como comprar com boleto bancário, clique aqui.

A data do meu boleto venceu. Posso emitir uma segunda via?

    Não. Os boletos tem validade de 1 (um) dia útil, se o pagamento não for feito até a data de vencimento a compra será automaticamente cancelada. Portanto, nunca pague o boleto com data de vencimento expirada. Caso deseje finalizar a compra, faça o pedido novamente

     

Como pagar com o PayPal?

    Se você quer praticidade na hora de pagar a sua compra, você pode optar pelo pagamento via PayPal. Com esta opção você cadastra o seu cartão de crédito e seus dados, com máxima segurança, depois faz a sua compra usando apenas o seu email e senha cadastrados, além de ter a garantia de receber o seu dinheiro de volta caso o seu produto não chegue no prazo estipulado*.
    *Sujeito ao cumprimento dos requisitos do Programa de Proteção ao Comprador.

Como pagar com MercadoPago?

    O MercadoPago é uma plataforma de gerenciamento de pagamentos. O pagamento nesta opção é simples, seguro e oferece parcelamento em até 12 vezes.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido após a compra?

    Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Caso queira alterá-la será preciso cancelar o seu pedido e realizar um novo, com a escolha da nova forma de pagamento, fica sujeito a disponibilidade de estoque do produto.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas pela KitchenAid?

    Para sua comodidade, aceitamos os cartões de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e American Express

É possível efetuar o pagamento com cartão de crédito emitido no exterior?

    Não, infelizmente ainda não aceitamos compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Como é o pagamento por débito bancário (Safety Pay)?

    O pagamento por débito bancário é um método rápido e seguro. Você pode fazer a sua compra via Safety Pay através dos bancos: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Caixa e Banrisul.

Posso comprar com mais de uma forma de pagamento?

    Não, a KitchenAid não aceita pagamentos divididos em mais de um cartão de crédito ou parte em boleto e parte no cartão. Da mesma forma, a KitchenAid não realiza pagamentos divididos em boletos bancários. Se você preferir fazer dessa forma, o ideal é fazer compras separadas.

Posso comprar a prazo?

    Sim, os produtos podem ser parcelados apenas nos pagamentos via cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. As demais bandeiras aceitas como Diners e American Express são aceitas apenas para compras à vista.

Como é o pagamento por boleto bancário?

    Se você prefere o pagamento à vista, a KitchenAid disponibiliza a opção de boleto bancário. O boleto tem validade de1 (um) dia útil, após a sua emissão, e pode ser pago em qualquer banco. Se a data de vencimento cair em um sábado, domingo ou feriado ele poderá ser pago no primeiro dia útil subsequente. As compras com boleto só são autorizadas após o seu pagamento. Caso você esqueça de pagar, a compra será automaticamente cancelada e será preciso fazer uma nova compra. Quando você optar por essa forma de pagamento, lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir do recebimento da confirmação do pagamento pela instituição bancária. Esta confirmação normalmente ocorre entre 3 (três) e 7 (sete) dias úteis após o pagamento.