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Pedido não faturado

Reembolso do Valor do Produto

    Em caso de desistência, produto com defeito ou avaria estética, o consumidor poderá solicitar o reembolso do valor do produto.

    – O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

    – Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

    – Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    – Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:


    Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.


    Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.

Efetuei uma compra, mas gostaria de trocar a forma de pagamento. É possível?

    Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Caso queira alterá-la será preciso cancelar o seu pedido e realizar um novo, com a escolha da nova forma de pagamento, fica sujeito a disponibilidade de estoque do produto.

Meu pedido está pendente. Como proceder?

    Para saber se o seu pedido está pendente, você deve acessar a seção “Meus Pedidos” e verificar a situação do seu pedido. Identificado o motivo da pendência, que pode ser pagamento ou endereço de entrega incompleto, corrija e finalize a compra.

    Você saberá se o seu pedido foi realizado com sucesso ao receber um e-mail de confirmação. Por isso, fique atento aos seus e-mails recebidos.

Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?

    Caso o seu pedido tenha sido cancelado sem a sua permissão confira os possíveis motivos para que isso possa ter acontecido:

     

    Atraso no pagamento do boleto: caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não tenha pago dentro da data de vencimento, a sua compra será automaticamente cancelada. Mas caso ainda queira efetuar o seu pedido, basta fazer uma nova compra.

     

    Divergência de cadastro: em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito que pode entrar em contato com você em casos de divergências. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, caso seja identificada alguma divergência sua compra será cancelada automaticamente.

     

    Atenção: Desde setembro de 2009 atendemos as resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido após a compra?

    Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Caso queira alterá-la será preciso cancelar o seu pedido e realizar um novo, com a escolha da nova forma de pagamento, fica sujeito a disponibilidade de estoque do produto.

Quero cancelar o meu pedido, o que posso fazer?

    – Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de crédito e o pagamento não foi aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo “Cancelar Pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

    – Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

    – Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

    – O prazo para desistência da compra, depois do recebimento do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Essa desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

    – Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

    Caso queira saber mais sobre reembolso dos valores, clique aqui.