Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

Dúvidas

Por que o processador de alimentos não está funcionando?

    Certifique-se de que a tigela e a tampa estejam adequadamente travadas na base.
    Pressione apenas um botão por vez. O processador de alimentos não funciona se os 2 (dois) botões forem pressionados ao mesmo tempo.
    Certifique-se de que o processador de alimentos esteja conectado a uma tomada adequada.
    Certifique-se de que o fusível do circuito do processador de alimentos esteja funcionando corretamente. Se você possui um disjuntor, certifique-se de que o circuito esteja fechado.
    Desconecte o plugue do processador da tomada e conecte-o novamente.
    O processador de alimentos pode estar superaquecido. Aguarde até que a unidade atinja a temperatura ambiente e tente novamente. Não opere o processador de alimentos por mais de 25 segundos sem parar.

Quais produtos a Loja KitchenAid oferece?

    Na Loja KitchenAid você encontra uma linha completa de produtos para equipar a sua cozinha  e facilitar o preparo das suas receitas. Afinal os equipamentos certos, e de qualidade, fazem toda a diferença na execução das receitas. Compre online na Loja KitchenAid eletroportáteis, panelas, utensílios de cozinha, formas, acessórios de batedeira e todos os lançamentos exclusivos da KitchenAid.

Por que o carregador pisca três vezes rapidamente?

    Caso o carregador pisque rapidamente três vezes após a colocação da bateria, há um erro com a bateria. Verifique se a bateria está posicionada adequadamente no carregador. Caso a luz continue a piscar rapidamente, a bateria pode estar extremamente fria, quente, úmida ou danificada. Aguarde até que a bateria esfrie, esquente ou seque e depois realize a inserção novamente.

É preciso esgotar a bateria para fazer a recarga?

    As baterias não desenvolvem uma “memória” quando são carregadas após uma descarga parcial. Não é necessário esgotar a bateria antes de colocá-la no carregador.

Por que o processador de alimentos não rala e nem fatia adequadamente?

    Certifique-se de que o produto foi montado corretamente. Verifique se os ingredientes escolhidos são adequados para cortar ou ralar. Para obter máximo desempenho do processador, siga sempre as instruções de uso do manual.

Por que o mixer desliga sozinho?

    O mixer será desligado automaticamente após 60 segundos de inatividade ou de ser desbloqueado manualmente. Além disso, o mixer está equipado com proteção térmica contra altas temperaturas operacionais. Caso o mixer pare de repente durante o uso, pressione o botão UNLOCK (DESTRAVAR) uma vez e depois pressione o botão PULSE (PULSAR). Se mesmo assim, a unidade não funcionar, mas mostrar informações na barra indicadora de bateria, espere 10 minutos para redefinição automática.

    Caso a unidade não exiba informações na barra indicadora de bateria, carregue a bateria.

Porque a tampa não fecha ao usar o disco?

    Examine se o disco esteja instalado corretamente, com a saliência na parte superior, e esteja adequadamente posicionado no adaptador da unidade.

Posso processar grãos e temperos com o mixer?

    Não use seu mixer para processar grãos de café ou temperos duros como noz-moscada. O processamento desses alimentos pode danificar as lâminas do mixer.

Por que ocorre derramamento durante o uso?

    Para evitar derramamentos, insira o mixer na mistura antes de pressionar o botão liga/desliga e solte o botão liga/desliga antes de retirar o mixer da mistura. Além disso, use o acessório de mistura em panelas ou recipientes fundos.

Como evitar transbordamentos durante o processo de uso?

    Para prevenir o derramamento, sempre deixe espaço no recipiente para o caso da mistura crescer, a ponto de transbordar.

Como evitar respingos durante o processo de uso?

    Para evitar respingos, insira a misturadora no recipiente antes de pressionar o botão de energia e solte o botão de energia antes de tirar a misturadora do recipiente.

Por que o processador de fatiamento não fatia ou corta adequadamente?

    Verifique se o lado da lâmina saliente do disco esteja posicionado voltado para cima no adaptador. Em caso de uso da lâmina de cortar, certifique-se de que ela esteja ajustada para a espessura correta. Além disso, veja se os ingredientes escolhidos são adequados para fatiar ou cortar.

Por que a misturadora parou de funcionar durante o uso?

    A misturadora portátil está equipada com uma proteção térmica contra altas temperaturas de operação. Se a misturadora parar de repente durante o uso, desconecte-a e aguarde 10 minutos para que reinicie automaticamente.

Ao triturar frutas é necessário retirar os caroços?

    Remova itens duros, tais como caroços de frutas ou ossos, isso vai ajudar a prevenir danos às lâminas.

Posso processar alimentos congelados?

    Para evitar danos a lâmina ou ao motor, não processe alimentos que estejam muito duros ou congelados de forma que não possam ser furados com a ponta de uma faca afiada. Caso um pedaço de alimento duro, como por exemplo cenoura, entale ou trave na lâmina, pare o processador e remova a lâmina. Após isso, retire, com delicadeza, o alimento da lâmina.

Posso processar grãos e café?

    Seu processador de alimentos não foi desenvolvido para realizar as seguintes funções:
    moer café, grãos ou temperos duros;
    triturar ossos ou outras partes não comestíveis do alimento;
    liquefazer frutas ou vegetais crus;
    fatiar ovos duros ou carnes não resfriadas.

Posso tostar itens congelados?

    Sua torradeira possui um modo “Descongelar” que lentamente descongela e tosta pão congelado. Use a função Descongelar somente para alimentos congelados.

Posso triturar grãos e café na misturadora?

    Não use a sua misturadora para processar grãos de café ou especiarias duras como noz-moscada. Processar esses alimentos pode danificar as lâminas da misturadora.

Os acessórios das batedeiras, que são vendidos em separado, são compatíveis para todos os modelos?

    Sim, os acessórios são compatíveis com todos os modelos de batedeira KitchenAid.

Por que o liquidificador para sozinho durante o funcionamento?

    O liquidificador pode estar sobrecarregado. Se o liquidificador ficar sobrecarregado ao liquidificar ingredientes pesados, automaticamente parará para evitar danos ao motor. Pressione LIGAR para reiniciar o liquidificador e desligue da tomada. Remova a jarra da base e divida os conteúdos em partes pequenas. Adicionar líquido a jarra também pode reduzir a carga do liquidificador

    O liquidificador pode estar travado. Se estiver travado, o liquidificador parará a operação para evitar danos ao motor. Pressione LIGAR para reiniciar o liquidificador e desligue da tomada. Remova a jarra da base e, com uma espátula, libere as lâminas removendo os conteúdos no fundo da jarra.

Por que a tampa da tigela não fecha ao usar o disco?

    Verifique se o disco está instalado corretamente, com a protuberância para cima e se está posicionado adequadamente no adaptador de acionamento.

Por que meu liquidificador não funciona?

    O liquidificador não opera em nenhuma velocidade a não ser que o botão LIGAR seja pressionado antes.

    Verifique se o liquidificador está ligado a uma tomada aterrada. Se estiver, pressione LIGAR e tire o liquidificador da tomada. Coloque de volta na mesma tomada, e pressione LIGAR. Se o liquidificador ainda não funcionar, verifique o fusível ou disjuntor do circuito elétrico onde o liquidificador está conectado e se o circuito está fechado.

    Se o liquidificador estiver ligado na tomada, mas nada acontece quando LIGAR é pressionado, e todas as luzes indicadoras estão piscando, o rotor do motor pode estar travado. Pressione LIGAR e tire o liquidificador da tomada. Coloque de volta na tomada, pressione novamente LIGAR e selecione a velocidade desejada.

    Se o liquidificador estiver ligado na tomada, mas não inicia e uma luz está piscando alternadamente a partir de todas as outras luzes indicadoras, o liquidificador pode ter uma tecla travada. Pressione LIGAR para desligar o liquidificador e tire o liquidificador da tomada. Coloque o liquidificador de volta na tomada e pressione LIGAR para reiniciar a tecla travada.

É normal sair fumaça durante o processo?

    Você poderá ver uma fumaça clara durante o primeiro uso do aparelho. Isso é normal. A fumaça é inofensiva e irá desaparecer rapidamente.

Por que o processador não está funcionando?

    Caso o processador de alimentos não funcione, verifique se o copo
    e a tampa estão travados na base.

Por que a minha torradeira parou de funcionar?

    Se a torradeira não começar a descer o alimento e a tostá-lo após 3 segundos, pode ser que o alimento inserido seja muito leve para começar a tostar automaticamente. Pressione “Tostar/Cancelar” para começar o ciclo manualmente.
    Se a torradeira não funcionar e a luz “Sanduíche” piscar, isso significa que um item pesado está impedindo a torradeira de funcionar corretamente. Remova o Porta Sanduíche ou quaisquer outros itens pesados da torradeira e pressione o botão “Sanduíche” ou o botão “Tostar/Cancelar” para permitir que o transportador volte para sua posição.
    Verifique se a torradeira está conectada a uma tomada com aterramento.
    Se a torradeira estiver ligada na tomada, retire-a da tomada e depois coloque novamente.
    Se a torradeira mesmo assim não funcionar, verifique o fusível ou o disjuntor da residência.

Por que o processador de alimentos não liga?

    Para resolver o problema, é necessário que você verifique se a tigela e a tampa estão alinhados corretamente e travados na posição correta, e se o socador de alimentos grande está inserido no tubo de alimentação.
    • Ao usar a abertura do tubo de alimentação grande, verifique se o alimento não está acima da linha de enchimento máximo no tubo de alimentação.
    • Pressione apenas uma tecla de cada vez. O Processador de Alimentos não funciona se mais de uma tecla for pressionada ao mesmo tempo.
    • Certifique-se de que o Processador de Alimentos esteja conectado a uma tomada adequada.
    • Confira se o fusível do circuito do Processador de Alimentos esteja funcionando corretamente. Se você possui um disjuntor, certifique-se de que o circuito esteja fechado.
    • Desconecte o Processador de Alimentos da tomada e conecte novamente.
    • O Processador de Alimentos pode estar superaquecido. Aguarde até que o Processador atinja a temperatura ambiente e tente novamente.

Por que o Processador de Alimentos não está cortando ou ralando corretamente?

    Verifique se o lado elevado da lâmina do disco está posicionado para cima no adaptador comum.
    Se estiver usando a lâmina de corte ajustável, verifique se está configurada para a espessura correta.
    Verifique se os ingredientes escolhidos são adequados para cortar ou ralar.

O motor da batedeira funciona lentamente.

    Isto é normal, e não prejudica o desempenho do processador de alimentos.

Por que estou encontrando muita resistência ao apertar o êmbolo?

    Se houver muita resistência ao pressionar o êmbolo, é possível que os grãos de café tenham sido moídos muito finos.

Por que estou encontrando pouca resistência ao apertar o êmbolo?

    Se houver pouca resistência ao pressionar o êmbolo, é possível que os grãos de café tenham sido moídos muito grossos. Ou então verifique se o produto está devidamente encaixado.

Por que o processador de alimentos não funciona?

    Para resolver o problema, é necessário que você verifique:
    Se a batedeira está conectada a uma tomada adequada de 3 pinos e aterrada.
    Se o disjuntor ou o difusor do circuito elétrico estão funcionando corretamente e o circuito está fechado.
    Se o fusível do circuito da batedeira está funcionando corretamente.
    Se o processador está encaixado corretamente e que a tampa esteja fechada e travada no lugar.

    Se tudo estiver funcionando normalmente, desconecte a batedeira da tomada e conecte-a novamente.

Por que a tampa não fecha durante o uso de um disco?

    Assegure-se de que o disco esteja instalado corretamente e posicionado adequadamente no adaptador do disco.

Por que as engrenagens parecem emperradas ou travadas?

    Se as engrenagens ficarem emperradas, haverá um barulho forte. Verifique se não há muitos alimentos sendo processados no processador de alimentos. Além disso, certifique-se de que os caroços e sementes tenham sido removidos.

Por que a mensagem “Er1” é exibida no display?

    Isso acontece quando o botão da cafeteira está “emperrado”. Para resolver o problema, é necessário desconectar o produto da tomada e pressionar o botão diversas vezes. Reconecte a cafeteira em uma tomada adequada e se o problema persistir, repita este procedimento.

Por que o café está muito forte?

    Sirva o café imediatamente após o tempo de preparo preferido, do contrário, o café continuará se concentrando, tornando-se cada vez mais forte. Outra possível solução é moer o seu café de modo que ele fique mais grosso e fazê-lo em um tempo de preparo menor.

Por que o café está muito fraco?

    Para deixar o seu café mais forte, indicamos moer o café de modo que fique mais fino e fazê-lo em um tempo maior de preparo.

Por que o café está com um gosto diferente ou alterado?

    O sabor do café poderá ser afetado se a cafeteira não for limpa adequadamente. Assegure-se de enxaguar os resíduos de sabão e café moído e os resíduos oleosos de todas as peças após cada uso.

Por que somente uma parte da água da cafeteira é fervida?

    Alguns resíduos de cálcio na bomba podem gerar este problema. Desconecte a cafeteira da tomada e conecte novamente, após isso, limpe a sua cafeteira.

Qual é a potência das batedeiras KitchenAid?

    A potência das batedeiras varia de 225W a 500W. A batedeira deve ser escolhida de acordo com sua capacidade (3L,3L, 4,8L, 6,9L) e para o fim a que se destina. A construção do motor da StandMixer e seu movimento planetário garantem um resultado excelente e mais rápido, independente da potência.

    Potência e voltagem dos modelos Artisan (KEA33 e KEA30):

    127V – 225W

    220V – 300W

     

    Potência e voltagem dos modelos Stand Mixer 6,9L (KEC50):

    220v – 500W

     

    Potência e voltagem dos modelos Stand Mixer 7,6L (KEF97A):

    220V – 325W

     

A luz de LED da minha cafeteira não está acendendo.

    Certifique-se de que a cafeteira está conectada a uma tomada adequada. Verifique se o fusível de sua residência não está queimado ou o disjuntor desconectado/aberto.

Por que a água não flui da jarra para a unidade de infusão?

    Para te ajudar com essa dúvida, pedimos, por gentileza, que certifique-se:


    se foi adicionada água na jarra;

    se o interruptor Liga/Desliga está na posição de LED aceso;

    se o cabo de alimentação está conectado na tomada;

    se a unidade de infusão está encaixada corretamente na jarra

    se a alça da unidade de infusão e a alça da jarra estão alinhadas corretamente.

Por que a minha cafeteira está juntando pó de café no fundo da jarra?

    Certifique-se de que o filtro de café esteja travado no lugar.

Por que o café está vazando pela unidade de infusão?

    Para te ajudar com esse problema, siga as instruções abaixo:
    Certifique-se de que não tenha enchido demasiadamente a jarra. Para melhor aproveitamento da sua cafeteira, não encha além da linha de “8 xícaras no máximo”.
    Não reaqueça o café preparado anteriormente. Ferver novamente o café já preparado pode fazer com que a unidade de infusão transborde.

Por que o display do temporizador de preparo não acende?

    Certifique-se de que a cafeteira esteja conectada a uma tomada adequada. Verifique se o fusível de sua residência não está queimado ou o disjuntor desconectado/aberto.

Por que a minha batedeira não está ligando?

    Para resolver o problema, é necessário que você verifique:
    Se sua batedeira está ligada na tomada;
    Você também pode verificar se o fusível no circuito da batedeira está funcionando normalmente;
    Se acaso você possui uma caixa de disjuntor, certifique-se de que o circuito está funcionando corretamente;
    Além disso, você deve conferir se a tigela e o protetor de respingos estão posicionados corretamente.

Por que a minha batedeira está aquecida?

    A batedeira pode aquecer durante o uso, isso é normal. Além disso, sob recargas pesadas com tempos extensos de mistura, a batedeira pode aquecer a ponto de você não ser capaz de tocar confortavelmente na parte superior da unidade.

Por que a minha batedeira desligou sozinha durante o uso?

    O modelo 5KPM50 vem equipado com um dispositivo contra sobrecarga. Se a batedeira está sobrecarregada, o botão de restabelecimento contra sobrecarga saltará e a batedeira desligará.

    Gire o controle de velocidade para a posição OFF (desligado), espere alguns minutos e, em seguida, pressione o botão de restabelecimento contra sobrecarga. Gire o controle para a velocidade desejada e continue a operação.

Por que a minha batedeira está com um cheiro forte?

    A batedeira pode exalar um cheiro forte, especialmente quando nova. Isto é comum com motores elétricos.

Por que o suco não escoa suficientemente ou está escoando pelo bico de saída de polpa?

    Para fazer o suco, o bico de saída da polpa deve estar sempre empurrado para dentro, esta é a posição aberta. Quando o bico de saída da polpa estiver aberto, a polpa proveniente do processamento da fruta flui pelo bico de saída separando-se do suco.Verifique se a trava de borracha do bico de saída de polpa está posicionada corretamente.

    Para fazer vitaminas ou molhos, certifique-se de que a trava de borracha do bico de saída de polpa esteja no lugar e que a peneira de vitaminas ou molhos esteja instalada. Puxe o bico de saída de polpa para fora, esta é a posição fechada. Quando o bico de saída da polpa estiver fechado, o suco e a fibra saem juntos como vitamina ou molho.

    DICA:
    As sementes grandes e os caroços precisam ser removidos antes de começar a processar, para evitar danos ao conjunto eixo/lâminas ou às peneiras. Isso inclui frutas como nectarinas, pêssegos, mangas, damascos, ameixas, cerejas, etc.

    Para mais informações, consulte o manual do produto.

Por que o Extrator de Suco faz ruídos durante o funcionamento?

    Alguns ruídos são normais durante o funcionamento do Extrator de Suco. O produto poderá tremer durante o funcionamento, este é um sinal de que o motor está funcionando corretamente.

Por que o extrator de suco não funciona?

    Certifique-se de que o Extrator de Suco Rápido foi montado corretamente e que a tampa esteja encaixada. Para melhor entendimento, veja o item “Montando as peças do Extrator de Suco Rápido” do Manual de Instruções do aparelho.

Por que o motor faz ruídos durante a operação?

    Verifique se foi selecionada a velocidade correta para o ingrediente que está sendo processado. Quando isto não acontece, gera excesso de tensão no motor.

    Se você ainda tiver dúvidas, veja o item “Seleção de velocidades” do Manual de Instruções aparelho e determine a velocidade correta para o seu ingrediente que está sendo processado.

Por que há um acúmulo de polpa no disco?

    Neste caso, pedimos que, por gentileza:

    Pare o processamento e siga os passos do item “Cuidados e limpeza” do Manual de Instruções.

    Desmonte e limpe a tampa do Extrator de Suco Rápido.

    Raspe a polpa acumulada, monte novamente e volte a processar.

    Uma vez removido o excesso de polpa, alterne o processamento entre frutas e vegetais duros e macios.

Por que a polpa está muito líquida e há pouco suco sendo extraído?

    A possível causa para que este problema esteja acontecendo é a peneira obstruída.

    Neste caso, você deve limpá-la seguindo as instruções do item “Cuidados e Limpeza” do Manual de Instruções.

    Após a limpeza, verifique a consistência de polpa. Pode ser necessário a peneira de acordo com a sua preferência para a consistência do suco.

Por que o suco escapa por fora do bico de saída de suco?

    Tente processar em uma velocidade mais baixa e empurrar os alimentos mais lentamente com o socador. Verifique também se o recipiente de suco está encostado e encaixado corretamente no Extrator de Suco.

Posso colocar o corpo do extrator de suco dentro da água ou outros líquidos?

    Para evitar danos ao produto, não coloque o corpo do Extrator de Suco dentro da água ou outros líquidos. Somente as peças e acessórios podem ser lavados, incluindo em lava-louças.

Posso aquecer outros líquidos na chaleira?

    Não, a chaleira só deve ser usada para aquecer água.

Por que o extrator faz ruídos, rangidos, cliques e treme quando faz suco?

    O som de rangido é normal, pois é o som do suco que está sendo espremido pelo conjunto de eixo/lâminas. O produto também pode tremer durante o funcionamento, já que é sinal de que o motor está funcionando corretamente. Ou seja, indica que o seu aparelho está funcionando normalmente.

    Agora, se o seu aparelho fizer o som de um clique, isso significa que o conjunto de eixo/lâminas parou de girar, para isso indicamos que desligue a batedeira, retire-a da tomada e desobstrua o conjunto de eixo/ lâminas.

    Se ainda apresentar problemas com o produto, acesse o Canal de Atendimento para obter ajuda.

Por que a minha chaleira ejetou água?

    Não encha demais a chaleira com água. Se a chaleira estiver cheia demais, a água fervente pode ser ejetada.

O que eu posso colocar na minha chaleira?

    A Chaleira Elétrica foi projetada somente para água. Não coloque nenhum outro líquido ou substância na Chaleira Elétrica.

Por que minha chaleira desligou sozinha?

    A chaleira desliga automaticamente quando a temperatura é atingida. O ciclo de aquecimento também pode ser desligado manualmente, pressionando o botão LIGA/DESLIGA.

O suco não flui suficientemente ou sai pelo bico de saída de polpa.

    Para te ajudar com esse problema, siga as instruções abaixo:
    1. Verifique a trava de borracha:
    Verifique se a trava de borracha, localizada na parte debaixo do Extrator de Suco, está posicionada corretamente.
    Se você preferir que o suco saia pelo bico de saída de polpa, remova a trava de borracha.
    2. Assegure-se de utilizar frutas e vegetais frescos.
    Cenouras, incluindo as pequenas, devem ser inseridas pelo tubo de alimentação pequeno e uma de cada vez.

Como faço para obter o Manual de Instruções do meu produto?

    Você pode obter o manual de instruções e muito mais informações sobre o seu produto KitchenAid na página de Manuais de Produtos.

Comprei um produto KitchenAid fora do país, mas gostaria de ter acesso ao manual em português. Onde encontro?

    A linha de produtos vendidas pela KitchenAid Brasil pode ser diferente dos produtos vendidos em outros países. Porém, em Manuais de Produtos você encontra os manuais e guias rápidos de todos os produtos vendidos no país, em português. Busque pela categoria e modelo do produto e verifique se algum é compatível ao seu item comprado fora do Brasil. Além disso você também encontra vídeos, postagens do blog e dicas sobre como utilizar o produto.

Por que as engrenagens estão emperradas?

    Indicamos que sejam feitos 2 (dois) procedimentos:

    Verifique se não há muitos alimentos sendo processados no Extrator de Suco.

    Certifique-se de que os caroços e sementes tenham sido removidos.

    Se após estes procedimentos as engrenagens continuarem com o problema, entre em contato conosco

O Extrator de Suco não funciona. O que fazer?

    Verifique se a batedeira está conectada a uma tomada adequada de 3 pinos aterrada. Se estiver, verifique se o fusível ou disjuntor do circuito elétrico da batedeira estão funcionando corretamente e certifique-se de que o circuito esteja fechado. Além disso, certifique-se de que o Extrator de Suco está montado corretamente.

    Se o problema não puder ser corrigido: entre em contato com o Assistência On-line. Para melhor auxiliá-lo, esteja com o número de série em mãos, o número encontra-se na parte debaixo da unidade de acionamento.

Estou com dificuldades para finalizar a minha compra. O que faço?

    Se você está com dificuldades para finalizar sua compra, verifique se está seguindo todos os passos de como comprar no KitchenAid. Se mesmo assim os problemas persistirem, entre em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento que nós ajudamos.

Coloquei um produto no meu carrinho de compras, o preço e o produto estão garantidos para mim?

    Não. O carrinho de compras não funciona como uma reserva de produtos. Para o produto ser seu e você garantir o preço, é necessário que você finalize a compra.

É possível comprar peças avulsas dos produtos KitchenAid, por exemplo: a tampa de um liquidificador, um copo, uma lâmina?

    Sim, algumas peças podem ser encontradas através do nosso site e outras através da assistência técnica. Porém, nem todas as peças podem estar disponíveis ou serem comercializadas

Onde posso comprar os produtos KitchenAid?

    Você pode comprar todos os produtos da KitchenAid na nossa loja online KitchenAid. Muito fácil de navegar e segura, e você ainda encontra promoções exclusivas. Além disso, a KitchenAid conta com lojas revendedoras espalhadas por todo o Brasil, e para saber onde encontrar a mais próxima basta acessar o link Encontrar Loja.

Onde encontro a linha de eletrodomésticos da KitchenAid?

    No início de 2014, a KitchenAid deixou de comercializar eletrodomésticos de grande porte no Brasil, mas para conhecer toda a linha de portáteis da marca, acesse a Loja KitchenAid.

Como comprar?

    Para comprar o seu produto KitchenAid, com segurança e praticidade, basta seguir este passo a passo:

    1. Entre na loja online KitchenAid, escolha o produto desejado e não se esqueça de conferir as suas características, como cor e voltagem, preço e condições de pagamento.
    2. Em seguida, clique em “Comprar”.
    3. Na próxima tela, digite o CEP da entrega e clique em “Atualizar” para conferir o valor do frete e prazo de entrega.
    4. Clique em “Comprar”.
    5. Faça login ou se cadastre no site KitchenAid. Escolha a forma de pagamento desejada, (se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento) confira os valores antes de fechar o pedido.
    6.  Finalize o seu pedido.

    Após realizar o seu pedido, acompanhe todo o status da sua compra na página Meus Pedidos.

    A marca KitchenAid foi notificada de que vários sites de varejo não autorizados visavam consumidores em plataformas de redes sociais.  

    A marca KitchenAid não pode garantir que os produtos ofertados e vendidos nesses sites fraudulentos são produtos genuínos da KitchenAid e não podem confirmar se os consumidores que compram em determinados sites receberão os produtos encomendados.

    Recomendamos que os consumidores preocupados com o fato de suas informações terem sido comprometidas por um desses sites não autorizad

Por que, durante a compra, o produto que eu havia escolhido não está mais disponível?

    O sistema da KitchenAid só confirma a disponibilidade dos produtos depois de informado o CEP de entrega, pois este cálculo depende do estoque do modelo escolhido no Centro de Distribuição que atende a região. Por esta razão, após informar o CEP, pode acontecer do produto não estar disponível em sua região. A reposição e atualização do sistema KitchenAid é feita diariamente. Você pode ser informado sobre a disponibilidade pelo link AVISE-ME , que fica ao lado do produto indisponível.

Quero comprar um produto que não está disponível. Como faço para saber quando ele estará novamente em estoque?

    Ao lado do produto indisponível você encontra o formulário AVISE-ME, basta preenchê-lo com o seu nome e e-mail. Assim que o produto estiver novamente em estoque você será notificado e poderá efetuar a sua compra.

Tenho pendências no meu CPF (ou CNPJ), posso fazer uma compra na loja KitchenAid?

    Desde setembro de 2009 a KitchenAid atende às resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores devolvidos.

     

Vou comprar um produto na loja KitchenAid para presentear, posso emitir a nota fiscal no nome do presenteado?

    Não é possível. Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, a KitchenAid só poderá emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site. Assim, caso você esteja comprando um presente, não existe a possibilidade de emitir a nota fiscal em nome do presenteado.

Por que o produto aparece como disponível e quando informo o CEP ele não está mais disponível?

    Inicialmente nosso sistema verifica a disponibilidade do produto considerando todos os nossos Centros de Distribuição. Uma vez informado o CEP do local de entrega, o sistema verifica então a disponibilidade do produto no Centro de Distribuição específico que atende a região e o produto pode estar indisponível.

    Para produtos que estão indisponível no momento você pode informar o seu nome e e-mail para ser avisado da disponibilidade do produto.

Quais produtos a Loja KitchenAid oferece?

    Atualmente a Loja KitchenAid vende, online, todos os produtos da sua linha. São eles: eletroportáteis, panelas, utensílios de cozinha, formas, acessórios de batedeira entre outros.

É seguro comprar na loja KitchenAid?

    Sim, é seguro realizar as suas compras através da Loja KitchenAid (loja.kitchenaid.com.br).
    A segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garantir esta segurança, adotamos as seguintes medidas:

    Criptografia de dados
    Todas as vezes que você acessar alguma seção do site que solicite que você se identifique ou forneça informações à Loja KitchenAid, a transferência desses dados entre seu computador e o site será realizada através de uma conexão segura que codifica as informações antes de serem transferidas pela Internet. Esta conexão segura está homologada pela empresa Digicert.

    Senha de usuário para compra
    Para assegurar que o acesso às suas informações pessoais não seja efetuado por terceiros não autorizados, você deverá escolher uma senha de acesso. Você poderá acessar o site através do Facebook, Google ou criar uma conta com email e senha. A sua senha de acesso é pessoal e intransferível, e você deverá mantê-la em sigilo.

    Se restar alguma dúvida, acesse a nossa página de Política de Privacidade.

Onde encontro informações para assistência do meu produto?