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Instalação dos produtos

Posso adicionar outro produto a um pedido já realizado?

    Não. Uma vez finalizado, o pedido não pode ser alterado. Isso porque ao finalizar o pedido, ele passa por um processo de aprovação de pagamento, em seguida já sai para a entrega e este processo não pode ser interrompido.
    Caso você deseje comprar novos produtos, será preciso efetuar uma nova compra.

Coloquei um produto no meu carrinho de compras, o preço e o produto estão garantidos para mim?

    Não. O carrinho de compras não funciona como uma reserva de produtos. Para o produto ser seu e você garantir o preço, é necessário que você finalize a compra.

Perdi a nota fiscal do meu produto, ainda consigo utilizar a garantia?

    Se você comprou o seu produto na loja online KitchenAid, você pode recuperar a segunda via do seu produto acessando a área [LINK url="/app/pedido"] Meus Pedidos.

    Mas caso tenha comprado através dos revendedores da marca, você deverá solicitar a segunda via direto com a loja revendedora, pois somente com o nota fiscal saberemos se o produto ainda está dentro da garantia.

Meu produto veio com risco ou amassado (avaria) na entrega. O que fazer?

    Se no ato da entrega você notar que o seu produto está avariado, basta recusá-lo e registrar no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

O que são e quais são os tipos de avaria?

    Avarias são defeitos estéticos que não interferem no funcionamento do produto. Esse tipo de defeito pode ser arranhados, amassados ou alterações e violações na embalagem que podem acontecer durante o trajeto, mas que não afetam o funcionamento dos produtos.

     

Como consigo informações sobre o andamento dos meus pedidos?

    Em Meus pedidos, você obtém informações sobre a sua compra, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega.

    É ainda possível entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.