Logo Atendimento KitchenAid

Estamos aqui para te ajudar!

HomeDúvidas FrequentesCompra e revenda de peças

Compra e revenda de peças

Sou lojista, como faço para revender os produtos KitchenAid?

    Para ser um revendedor KitchenAid, você precisa preencher um formulário. Nele, você deve informar seu nome, razão social, localização da sua loja, entre outros dados que serão encaminhados para o setor de Vendas que entrará em contato com você.

É possível comprar peças avulsas dos produtos KitchenAid, por exemplo: a tampa de um liquidificador, um copo, uma lâmina?

    Sim, algumas peças podem ser encontradas através do nosso site e outras através da assistência técnica. Porém, nem todas as peças podem estar disponíveis ou serem comercializadas

Como comprar?

    Para comprar o seu produto KitchenAid, com segurança e praticidade, basta seguir este passo a passo:

    1. Entre na loja online KitchenAid, escolha o produto desejado e não se esqueça de conferir as suas características, como cor e voltagem, preço e condições de pagamento.
    2. Em seguida, clique em “Comprar”.
    3. Na próxima tela, digite o CEP da entrega e clique em “Atualizar” para conferir o valor do frete e prazo de entrega.
    4. Clique em “Comprar”.
    5. Faça login ou se cadastre no site KitchenAid. Escolha a forma de pagamento desejada, (se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento) confira os valores antes de fechar o pedido.
    6.  Finalize o seu pedido.

    Após realizar o seu pedido, acompanhe todo o status da sua compra na página Meus Pedidos.

    A marca KitchenAid foi notificada de que vários sites de varejo não autorizados visavam consumidores em plataformas de redes sociais.  

    A marca KitchenAid não pode garantir que os produtos ofertados e vendidos nesses sites fraudulentos são produtos genuínos da KitchenAid e não podem confirmar se os consumidores que compram em determinados sites receberão os produtos encomendados.

    Recomendamos que os consumidores preocupados com o fato de suas informações terem sido comprometidas por um desses sites não autorizad